-->

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

É pau, é pedra... e a cobrança da base sobre a transparência das contas do Sinditest


9 comentários:

PARANÁ disse...

o Jonas queria mesmo era dizer que não tinha e não vai ter dinheiro, estão rezando para esta greve acabar, porque senão o bicho vai pegar!!!!

Administrativo UTFPR disse...

O jonas está dentro da baleia ainda.

Rita de Cassia disse...

Parabens companheira Guaracira
Está claro que estão querendo economizar na greve pra fazer caixa de campanha.

Unknown disse...

Pessoal ! Mas quem não esta percebendo isto...a ECONOMIA de falar em Assembléia ,já começa nas participações cada vez mais rareadas dos demais diretores do SINDITODOS,estão guardando força e saliva para a campanha,afinal já pensaram se a categoria resolve levar esta GREVE até o mês previsto pelo estatuto,para chamar as eleições?

Unknown disse...

ALC, eu acredito que o Jonas prefere virar acrobata dentro da Free Willy,ao ter que voltar para o HC,onde ele esta lotado como enfermeiro. Ele DEVE muita explicação aos Funparianos. E depois... como pedir votos a quem ele deu as costas como Representante?

Anônimo disse...

Voltar a labuta do diaadia é coisa pra gente séria e que segue regulamentos, normas, estatutos e regimentos. Não é coisa fácil para o Sr Jonas, voltar a ser enfermeiro padrão no HC quando se pode ficar "escondido" no sinditodos para poucos, falei Eclético?

Contabilista disse...

Não é essa Guacira que foi tesoureira do Sinditest e que foi acusada de um monte de coisas? se bem me lembro foi ela que fez uma prestação de contas da greve, apresentando todas as notas fiscais e comprovantes dos gastos no dia da prestação de contas. eta certa ela, prestação de contas tem que ter os comprovantes fiscais das despesas. Por que esse tesoureiro não quer apresentar?Isso é dever de qualquer tesouraria, muito mais a de um sindicato que lida com dinheiro dos filiados.

Ratinho disse...

Falou Contabilista. Precisamos dar nomes corretos para as ações. Apresentar saldos parciais e apresentar algumas despesas não pode ser chamada em hipótese alguma de Prestação de Contas. Chega de enganar a base. Está na hora de seguir o Estatuto de acordo com suas clausulas e seguindo os preceitos contábeis.
Perguntar não ofende: "será que já passamos pelo dia 31 de março de 2011...". Afinal, cadê a Prestação de Contas de 2010...

Unknown disse...

hehehe... Falou e disse Anônimo !!!