-->

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Assembleia de Greve de 30/08 - Transmissão encerrada

8 comentários:

Unknown disse...

Adorei as participações dos servidores Paraná que vem se comportando como uma BÚSSOLA do movimento,isto é muito importante pois não só demonstra coerência em suas falas desde o início da GREVE,como aponta um eminente desastre se a CATEGORIA não estiver atenta. E quanto a servidora Guracira,foi primordial a sua fala com relação à prestação de contas,mostrando sem medo que quando esteve frente a tesouraria e demonstrou claramente como funciona de fato a transparência,quando se quer realmente mostrar a verdade para a categoria. Um outro adendo que eu gostaria de fazer é com relação ao comportamento do diretor tesoureiro Jonas, em sendo funcionário FUNPAR ele esta de parabéns, mas deveria se mostrar tão ou mais atuante com relação a informações que dizem respeito à nossa situação,com a mesma GARRA! Que defende o Sindicato na sua pasta financeira.

Anônimo disse...

Prometeram aos estudantes abrir biblitoecas das 6:30 até 11:30 horas e RUs sete dias por semana. Alguém perguntou aos técnicos administrativos desses setores se existe pessoal para isso? Para os técnicos nada de propostas concretas e grande parte parte do que propuseram aos estudantes e professores depende do trabalho dos técnicos... E o Reitor fala em gestão de pessoas com o intuito de "cuidar" das pessoas. De quem ele quer cuida? Dos servidores técnico administrativos é que não...

Anônimo disse...

A greve deve continuar até o final.
Por causa de traidores como o Paraná é que a greve não está dando os resultados esperados.
A decepção com a Andes foi grande, 4%? Vergonhoso.
Vamos ver se o Sinasefe consegue alguma coisa, a Fasubra tá comprada.

Guaracira disse...

Anônimo, quando comissão de negociação da reitoria propõe aos estudantes o funcionamento ininterrupto desses setores que mencionaste, certamente deve estar com as 30 horas na cabeça. De que outra maneira um setor poderia funcionar 12 h ou mais, sem que haja escalonamento de pessoal, por turno? Vai ver é isso ou então, para "calar a boca" dos estudantes, vão prometendo tudo, vão fazendo de qualquer maneira, do tipo: vamos fazer de qualquer jeito, depois a gente vê como é que fica!!!

Isto é cuidar das pessoas com responsabilidade!!! Haja responsabilidade!!!

Obrigada, Rô, pelas palavras. A gente procura ser coerente no máximo de ações possível.

Luis Otávio disse...

Realmente tem gente que é bem limitada. Não sabe como as coisas funcionam e sai falando uma porção de bobagem.
Dizer que o Paraná é traidor e por causa de pessoas como ele a greve não anda é dose pra elefante.
Acabam de promover o Paraná a um dos caras mais poderosos do Brasil e tiram da diretoria do sindicato a responsabilidade que lhes cabe.
Assim fica difícil.....

PARANÁ disse...

Luis Otávio,

ainda bem que tem pessoas como voce que enchergam as coisas e não vivem em seus mundinhos isolados, que deva ser o caso deste anonimo que não tem coragem nem de asinar seu nome.

o mais compricado nesta greve, é que as pessoas estão sendo enganadas e não querem enchergar, pior não querem ovir e encarar a realidade.

na minha modesta opinião, traidores são aqueles que enganam e mentem para toda uma categoria, seria voce um destes, pois está me parecendo que voce queira que eu faça discursos para agradar as pessoas e não informa-las.

mas quer saber de uma coisa anonimo, continua no seu mundinho.

PARANÁ disse...

anonimo,

em epoca de cortes, com um cenario não animador para o ano que vem, consseguir, não somente 4%, mas sim a incorporação da GEMA e a reestruturação da carreira a nivel do ENSINO E TECNOLOGIA, voce sabe o que isso significa?

Sebastião - UTFPR, Ctba disse...

Isso mesmo Paraná, relembre ao anônimo o quanto é importante a incorporação de gratificações. Relembre ao anônimo o quanto sofremos na luta para incorporar a GAE que chegou a ser de 160%, portanto, a remuneração basicamente era a gratificação.
Esse anônimo precisa rever os conceitos e valorizar a conquista dos docentes, pois além de icorporar as gratificações, coseguiram os 4% e a discussão da Carreira.