-->

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

E vão se formando chapas à eleição da Diretoria do Sinditest...


13 comentários:

Olho clínico disse...

E são tantos os rolos, tantas as maracutais não esclarecidas que será dificil cocnorrer e terem de se explicar pra categoria! To pagando pra ver.

PARANÁ disse...

depois do que vi nesta greve em Brasilia e aqui,e com todas as irregularidades cometidas no sindicato, muitas pessoas estão me procurando para montar uma chapa.

quem sabe não sai realmente uma verdadeira chapa de OPOSIÇÃO, pois o que esta ai colocado no cenario, são duas chapas da SITUAÇÃO, uma simulou uma briga em assembléia para sair fortalecida, porem ficou claro que o oportunismo barato não colou, ficaram 46 mese juntos e só agora vem dizer que não concordava com o que estava acontecendo.

a categoria tem que ficar de olho aberto. e desde já convido todos a estarem presentes na assembléia do dia 06/10 as 10 horas no HC, os presentes ficarão sabendo de algumas verdades desta greve, quem enganou quem!!!!

Unknown disse...

Bem!!!Situação repartida ,para concorrer ao mesmo pleito hummmm! Tudo pode! Mas eu confesso que ainda estou sonhando com pelo menos mais duas chapas, sabe como é, uma para cada racha, ou melhor deixe-me explicar se a diretoria atual se dividiu em duas chapas para concorrer ao pleito que venham duas chapas da oposição...Nós da oposição desde 2008 e a outra da CATEGORIA Pós GREVE, de BASE mesmo....tipo chapa VIRGEM.Já pensou que legal 4 concorrentes ???

Anônimo disse...

Olá filiados do Sindest, vamos ficar alertas e atentos nesta eleição, pois existirão muitos aproveitadores e oportunistas que só querem as beneficias e o poder para tirarem proveito próprio, pois os filiados são mera massa de manobra para alcançarem os seus intuitos, percebam o que esta acontecendo com Asufepar - (Clube do Jardim das Américas)!!!!! A muito tempo. Vamos ser inteligentes e sábios neste processo tão importante para categoria dos Técnicos administrativos.
Fiscalizar e zelar pela ética faz parte do processo político e social, vamos ser responsáveis para com nós mesmos, não vamos deixar as coisas acontecerem à revelia de alguns aproveitadores e oportunistas de plantão.
“Diz um provérbio, “se não fizermos por nós que o fará”?
Saudações a categoria dos Técnicos Administrativos.

Unknown disse...

É isso aí Anônimo, vamos levantar a galera,enquanto o rítimo da GREVE ainda esta latente...mas não vale só falar é entrar ou apoiar abertamente,afinal toda a sucessão eleitoral faz parte da festa democrática e todos devemos participar. E ainda partindo do presuposto que você levantou,prestar atenção aos oportunistas e aproveitadores,creio que cabe à todos os filiados saberem identificar e eu acho que todos os TA'S que participaram ativamente da GREVE e queiram concorrer deverão ter um pouco desta característica,vejamos: OPORTUNISTA,JÁ DIZ O PRÓPRIO TERMO:"Aquele que sabe aproveitar uma oportunidade,logo se lança...
e quanto ao "Aproveitador...Não difere em nada é aquele que sabe aproveitar...Fazendo um embrólio,como se refere Ratinho em matérias antigas..." Aquele que souber Aproveitar a Oportunidade e tiver Boa Proposta,embuído de Coragem,Ética e Compromisso com a Categoria...Tem tudo para levar esta Eleição. Eu particularmente,quero ver um Bloco totalmente renovado,mas para isso tem que se abster de algumas rotinas, na luta não tem CARTÃO,NEM RELÓGIO PONTO,o BOM SENSO é o PATRÃO.

Focus disse...

E quem disse que a diretoria vai rachar ou ta rachada???
Sei não, acho que tão todos junto, colados que nem unha e carne. é tantos podres que cometeram juntos.

Administrativo UTFPR disse...

Esse é meu medo.

Valério disse...

É amigos da ufpr,Se esse estatuto não fosse tão falho,O sindtest teria o prestigio á muito perdido.No minimo caberia a está gestão uma ação de INLEGIBILIDADE,pois o patrimônio já não é o mesmo de á 2 anos atrás .Prestação de contas decente não á,já li varias matérias a respeito nesse blog. Bom servidores da UPR o dinheiro empregado é de vocês,mesmo.Então me desculpem os servidores filiados, mas vocês são muito acomodado com essa diretoria , MUDEM ESSE ESTATUTO ARCAICO DO SINDICATO PARA VALER O DIREITO DO FILIADO E NÃO O DA DIRETORIA ESSE ESTATUTO PRESIDENCIALISTA TEM QUE ACABAR.

Anônimo disse...

Esse pessoal só quer o poder para beneficiar-se e não ter que trabalhar. E o povão pagando toda esta gente pra que? Vão trabalhar e justificar seus salários, foi pra isto que foram contratados e não para vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv.

Anônimo disse...

Vão trabalhar pessoal e ocupar melhor o tempo com atitudes congretas, é isto que a população espera dos servidres públicos.

MEDEIA disse...

Sindicatos são necessarios para enfrentar os patrões na luta por melhorias para os trabalhadores, sejam eles de empresa publica ou privada, logo, é preciso fortalecer os sidnicatos e não acbar com eles.

E defendo que nossos representantes sindicais sejam liberados de seus trabalhos quando à frente dessa luta.

Infelizmente no casoa do SINDITEST-PR, os que nos representam parace mais representarem seus umbigos, suas vaidades, suas ambições, esquecendo-se completamente dos reais interesses da categoria. principalmente essa diretoria que está ai há 2 gestões. O que fizeram pelos filiados? Compraram e venderam imóveis... É essa a função de um sindicato?
Ao negociar o ACT da FUNPAR, foi uma baixaria que nunca se viu, além de deixar passar a EBSERH, num engodo sem tamanho, iludindo o povo, achando que os funparianos são burros; da recente greve dos RJUs, nada de CONCRETO se obteve, só promessas a nivel local, a nivel nacional ABSOLUTAMENTE NENHUM GANHO. E tudo graças à intransigência e radicalização dessa turma. Então, minha gente, vamos mostrar nossa indignação no dia 09/11, elegendo quem realmente é capaz de fazer e que tem compromisso com a categoria.
Prestemos bastante atenção aos candidatos e seus discursos.. logo, logo estarão pelos campi da UFPR propagando suas conquistas....falsas conquistas...

Ratinho de porão, UTFPR, CWB disse...

Certo Medéia. Este sindicato precisa ser repensado enquanto entidade representativa dos TA´s. Não há mais espaço para tantos ataques pessoais que levam do nada a lugar nenhum. Chega de falta de representatividade junto à Federação em Brasília, chega de tantas transações imobiliárias sem explicações concretas em relação a Prestação de Contas...
Até canso em escrever as mazelas que assolam as diversas gestões que se passaram pelo sindicato e que não conseguiram atuar de forma a conseguir a aprovação da categoria num todo e, isso não é um acaso, mas sim, obra de um Estatuto retrógado e que precisa ser repensado de forma urgente para atender as instituições que formam a sua base.
Não podemos ficar à margem da discussão e aguardar que um espirito benevolente venha a acudir tantos desmandos e que as coisas passem a funcionar sem que haja esforço, dedicação e principalmente a adoção ideologica da razão de ser de um sindicato.

Romanus! disse...

Estatuto atrasado, ultrapassado, mastodonte, dinossauro, chega de balela, pois até o sempre Presidente vai encabeçar chapa de novo!!!
Chega de palhaçada, cadê as novas lideranças ou então, alguém que ainda não tenha presidido a entidade?
Que a base acorde para esses pequenos detalhes e mude a Diretoria.
Exercicio perene de poder faz mal ao processo democratico, sobressai o regime do canchavo e dos acertos entre os grupos e a base ou seja, os filiados ficam a ver navios nas suas chances de melhoria de carreira e de negociação de perdas salariais, como por exemplo, a luta atual em relação à insalubridade.
Onde está a Diretoria Sindical na luta pela reimplantação da pericolosidade nos moldes que vinha sendo paga?