-->

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

171 Salvador


6 comentários:

PARANÁ disse...

não entendi a foto, porem, isto me lembra uma situação que ocorreu em São Paulo e foi vinculada na Globo no Fantastico.

tinha um Sr. que ele arrebanhava pessoas e simulavam o roubo de seus carros e depois de prestarem queirxa do roubo, recebiam os seguros mas na realidade estes carros iam todos para o lado do paraguai, mas um dia quando foram receber um destes seguros, foram pegos em fragantes pois o carro dito roubado tinha sido apreendido na fronteira e o sujeito preso confesou e entregou o restante da quadrilha.

Unknown disse...

Eu também Não!...Será mais um levantamento...Será um jogo,tipo dos 7 erros? Se for isso eu creio que já matei a intenção...Os bonequinhos devem trocar de lugar,o de camisa amarela deve tomar o lugar do pensador distinto e este,combina mais com o que esta pensando o primeiro..hehehehee Será que acertei?
....Como faz falta editorial da notícia.

MEDEIA disse...

ALGUEM DESCOBRIU ALGUMA TRAMOIA.
SERIA BOM QUE ESCLARECESSE EMLHOR, TÃO LOGO POSSIVEL!
ASSIM COMO OS DOIS OUTROS COMENTARISTAS, EU TAM,BÉM TO MORRENDO DE CURIOSIDADE.

olho clinico disse...

E dai? To de olho e meu olho é clinico. Cadê a apuração e mais infiormação sobre essa fotinho?

Unknown disse...

É OLHO CLÍNICO ESSE NEGÓCIO DE ERGUER A BOLA EM JOGO EM NÃO LEVÁ-LA A GOOL NO MÍNIMO SUSCITA DÚVIDAS...SERÁ QUE OS TROUXAS NESTA HISTÓRIA SOMOS NÓS DA CATEGORIA? ASSIM NÃO VALE APONTOU QUE ATIRE DE UMA VEZ!

Romanus! disse...

Também quero entender essa fotinho, ou será que tô ficando fora da casinha? Desse jeito tenho que dormir....