-->

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Assembleia de Greve de 22/9 - transmissão ao vivo

6 comentários:

Unknown disse...

Mas este Néris é oportunista mesmo hein !! Esta meio lento em avaliar que seu bloco já perdeu !!!

Unknown disse...

Boa DODO,até que em fim este ponto vem a Baila "DESCONTO DA MENSALIDADE" do SINDICATO.Eba.....vamos ver se haverá o comprometimento das chapas concorrentes ao próximo pleito encampar este aspécto...o de MUDAR ESTE VERDADEIRO TRILLER QUE É O ESTATUTO!!!

Unknown disse...

Parabéns servidora VALÉRIA você avalia muito ponderadamente é isto aí A LUTA É MESMO INGLÓRIA e você contempla um quadro que eu acho felizmente aceso o nascimento de novas lideranças para a LUTA FUTURA e creia que são tão fortes quanto a que ora se suspende. E mais uma vez PARABÉNS à TODA CATEGORIA sem fragmentação quer seja Docente, quer seja Dissente,quer seja TA. VOU MORRER DEFENDENDO QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA, desde que o interesse maior defender o ponto comum à todos seja sempre MAIOR mesmo que tendências político partidária.

PARANÁ disse...

é de lamentar profundamente que o Márcio continue a mentir para a categoria, no meu retorno vou cumprir o que prometi a categoria quando me elegeram delegado de base, contar toda a verdade que estava escondida, como estavam manipulando as informações, me aguardem!!!!

outra situação, é relacionada aos descontos de nossa contribuição sindical, por mais que queirão inventar coisa, nada bate com nada.

fazer desconto sobre VALE ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE, INCENTIVO A QUALIFICAÇÃO, não sou advogado, mas penso eu que é totalmente irregular, o debate promete e estarei presente.

Administrativo UTFPR disse...

Já passou da hora desse pessoal da turma Neridiana sair fora do sindicato.

GUFLOS disse...

ISSO AI ALC, MAS ISSO SO DEPENDE DA CATEGORIA, NOS QUE TEMOS ESSE PODER NA MÃO. ESTE ANO TREM ELEIÇÃO, VAMOS TODOS FAZER UMA CORRENTE DE:"FORA NEROMESSIÂNICOS".