Assembleia/almoço de posse do Sinditest, em 19/12/2009
Já se passam dez dias da apuração do resultado da eleição do Sinditest que deu vitória à Chapa 2 - "Mudando o rumo dos ventos" - e até agora a base ainda não sabe quando a gestão Sindicato Para Todos dos "coronéis" Wilson Messias e Dr. Néris largará o osso, passando o bastão em assembleia geral aos novos dirigentes sindicais.
A foto acima é da assembleia de posse dos "coronéis" em dezembro/2009. Reeleitos numa eleição dominada pelo poder econômico em 19/11, eles tomaram posse apenas 30 dias depois, num regabofe pago com o dinheiro de todos os filiados, prestigiado por reitor e vice-reitor, com direito às puxações de saco recíprocas.
Já alertamos a colega Carla e os novos diretores eleitos do Sinditest para que fiquem de olho vivo quanto ao que rola dentro da sede sindical ainda sob o controle dos NeroMessianicos pois, para citar exemplo, na troca da gestão Moacir/Dr. Néris de 2004-2005, eles aproveitaram para raspar o cofre da entidade comprando uma "chácara"-mico sem autorização da categoria para prejudicar a gestão Belotto que iria iniciar em 2006.
------------------------
Foto: arquivo da ACS-UFPR
4 comentários:
não foi somente isso, lembrem que em uma visita a chacara por varios filiados, pode ser constatado que houve a queima de varios documentos entre eles muitos chequinhos. isto esta tudo registrado fotografado e filmado.
onde será que vai ocorrer desta vez os fogos?
Queima de arquivos e provas das malfadas negociações imobiliárias ja devem estar acontecendo. No dia da apuração os perdedores sairam correndo, evaporaram, vai ver que pra começar a limpar as M que podem comprometê-los.
Sumir com quatro anos de gestão leva certo tempo, portanto, a Carla vai ter que esperar pra tomar posse somente em Janeiro.
Sabem por que?
É que agora vale o que diz o Estatuto, vejam lá o item quanto a posse.
Carla, só em Janeiro...
Nestas horas ficamos pensando o que se passa na cabeça do magnifico, visto que seus grandes apoiadores Néris e Messias estão na berlinda do poder...
Postar um comentário