-->

sábado, 19 de novembro de 2011

Candidatos técnicos da Chapa 1 aos Conselhos da UFPR - Parte 1

GUARACIRA FLORES DA SILVA
CANDIDATA A VAGA TITULAR NO COPLAD

Guaracira, natural do Rio Grande do Sul, ingressou na Universidade Federal de Santa Maria em abril de 1980 como agente administrativa, depois passando a ser técnica de laboratório.  Na UFSM, graduou-se em Farmácia-Bioquímica, com especialização em Saúde Pública, passando a atuar no Hospital Universitário daquela instituição como farmacêutica em 1987.  Transferiu-se para a UFPR em agosto de 1992, lotada no Núcleo Profilático (hoje Centro da Visão, no Batel).  Trabalhou em seguida no Departamento de Genética do Setor de Ciências Biológicas e a seguir na Farmácia do HC da UFPR. Desempenhou mandato no Sinditest na gestão 2006-2007, atuando na vitoriosa greve dos 100 Dias de 2007 em que se conquistou importante reposição salarial trianual e o direito ao auxílio-saúde suplementar (per capita).  Atualmente está lotada na Auditoria Interna da UFPR (AUDIN).

DANIEL MITTELBACH
CANDIDATO A VAGA SUPLENTE NO CEPE

Daniel já foi secretário geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Curitiba (SISMUC). É servidor da UFPR desde 2010, no cargo de Assistente em Administração. Atualmente trabalha como secretário do Programa de Pós-Graduação em Geologia, no setor de Ciências da Terra. É estudante de Ciências Socias, com experiência em organização política. 

2 comentários:

Unknown disse...

É CATEGORIA..., preciso dar um depoimento pessoal a respeito desta servidora. Esta Eu conheço e BEM ! Estivemos juntas na Gestão Novos Tempos biênio 2006/7,por trás deste jeitinho brejeiro,simpático com ar descontraído se esconde uma Mulher de fibra com posição definida e quando questiona,com objetividade e firmeza consegue desconcertar o seu interpelado,sem faltar com o devido respeito e educação,peculiar à MULHER GAÚCHA, porém o que é importante saber é que ela sem sombra de dúvidas é peça fundamental no Conselho neste momento de renovação e porque não dizer conclusão da faxina,seu comportamento é verdadeiro e transparente, assume o que fala ,defende com unhas e dentes as suas posições e faz questão de sustentá-las diante da categoria em Assembléia se preciso for,sem perder o equilíbrio,aliás estou chovendo no molhado como se diz ela já deu prova disto em ocasião muito recente envolvendo seu nome na prestação de conta do fundo de GREVE da nossa gestão! Outrossim gostaria de deixar bem claro que não estou aqui tornando meu posicionamento público para fazer média com ela ou quem quer que seja até porque é de conhecimento de todos que já Não faço mais parte do cenário político da UFPR,desde 2008 e também do HC/UFPR ,pois fui demitida em Agosto deste ano,apenas aguardo o devido desdobramento dos meus direitos que correm normalmente na justiça do trabalho. Mas é como EU mesma sempre disse se cada um se dispuser a colaborar e se posicionar a cerca de quem conhece e tornar público SIMPLES ASSIM,o coletivo por certo saberá qual o caminho a seguir.É ISSO AÍ SÓ FALO DO QUE CONHEÇO E DAQUELES COM QUEM CONVIVI....DESTA VEZ É C H A P A 1 pessoal esta tudo aí proposta e caras expostas ao famoso..." CARA Á TAPA "

Sebastião Dambroski - UTFPR, Ctba disse...

Esse depoimento (ECLÉTICO.COM) está muito bem de acordo com as caracteristicas que conhecemos dessa GAÚCHA na gestão 2006/07 denominada NOVOS TEMPOS. Como disse o Paraná (membro do Conselho Fiscal na época), unica gestão até os dias atuais a respeitar o Estatuto e fazer a Prestação de Contas, em Assembléia, e de acordo com os regulamentos contábeis. E isso foi possível porque na tesouraria estava a Srª Guaracira Flores para apresentar a documentação em tempo hábil e cobrar dos demais dirigentes e da assessoria contábil o compromisso estatutário. Passados praticamente quatro anos daquela gestão, esperamos que os ventos mudem, tanto no Sinditest quanto nos Conselhos.
Eu apoio Guaracira Flores Silva para o Conselho.
Sebastião Dambroski, servidor da UTFPR, Câmpus Curitiba, Sede Central e Vice Presidente do Sinditest-PR na gestão NOVOS TEMPOS.