-->

terça-feira, 17 de março de 2009

O Sinditest quer saber mesmo?

Está para ler desde hoje na página de internet do Sinditest uma matéria intitulada "O Sinditest quer saber", pedindo que os filiados relatem ao sindicato sobre problemas em seus locais de trabalho. Muito justo, muito nobre, embora lembre outra campanha com nome de marchinha carnavalesca de uns meses atrás, a tal da "Mamãe eu quero", que deu exatamente no quê, além de uns banners? E, quando um simples filiado envia requerimento pedindo informações de gastos à Diretoria, recebe de volta um ofício que nada responde...


Será que a valente diretoria sindical conseguirá enfrentar os problemas, já que é agora amiga "do rei" ? (E do vice-rei). Veremos se ela está de fato tão preocupada com a dignidade no trabalho dos servidores como estava preocupado com isso o sr. vice-presidente do Sinditest ao enxotar - sem justa causa - a funcionária da secretaria do sindicato em janeiro último.

8 comentários:

Anônimo disse...

A valente diretoria é valente pra cima de uma funcionária sem defesa. Amarela na hora de enfrentar o reitor e o diretor do HC.

Anônimo disse...

Pra que eles querem saber?
Eu não acredito que a turminha que perguntou já não esteja careca de saber dos problemas que o pessoal enfrenta.
Tão esperando o que pra comecar a resolver?

Anônimo disse...

Saber eles realmente querem,o que eles não querem mesmo é fazer alguma coisa pra resolver esses problemas.
os caras não são machos suficientes pra enfrentar a dotorazinha diretora.

Anônimo disse...

Por que perguntam hoje dos problemas, se na campanha eleitoral se colocaram como Oposição Pra Valer porque sabiam que a Diretoria do Belotto não fazia nada?
Medíocre essa enquete, pois essa Diretoria sabe de todos os problemas pois estão há anos vivenciando discussões nos Conselhos e tramitam pelos postos do Sindicato desde a su fundação. Fazer enquete é pra quem faz um primeiro mandato e está se inteirando da situação para saber em quais flancos irá atacar os problemas.
Quanta hipocrisia dessa turma, será que perderam a noção do ridiculo???

Anônimo disse...

Realmente entendo como uma atitude de uma bestialidade sem tamanho. Fingir que não conhece os problemas do HC, da UFPr, da UTFPr somente para ganhar tempo até que chegue o processo eleitoral do Final do Ano par sair da toca. Pobre SINDITODOS que atende a POUCOS!!!
Saiam da toca e vão aos setores levantar os problemas, não esperem que o filiado vá até vocês, pois o filiado sabe que não será bem atendido, pois nem a funcionária da secretaria teve tratamento digno quando foi INJUSTAMENTE DEMITIDA em janeiro pelo Dr. Vice.

Anônimo disse...

Olha, Luis Otavio, acho que não é o caso de "ser macho" pra enfrentar a diretora, porque senão podemos enveredar por uma atitude machista de homem querendo impor sua força em cima de mulher. Mesmo que tenha umas mulheres por aí que estão mais pra cobra do que pra gente.
Mas quem tá na frente de um sindicato tem que fazer a entidade ser respeitada diante da instituição chamada "Direção do HC", não importando se quem a ocupa é homem ou mulher. Ai sim. No entanto, o sindicato acha que esticar faixa chega pra protestar e enfrentar as ordens da Chefia...

Anônimo disse...

Tem otra coisa que o sinditest faz bem, é fazer chacrinha todo santo dia no refeitório alugando o povo todo lá que acaba escutando as lorota deles.
FICam no refeitorio um, depois otro, Neris, o messia, até uma loirinha de olho verde que não sei o nome... E dálhe fofoca. no refeitório servem rodígio de fofoca!!

Anônimo disse...

Sr anônimo, RODIGIO de fofoca alimenta a alma de quem não tem nada a fazer pela categoria porque não quer fazer e não porque não sabe!!! Pois os Diretores que aí estão conhecem muito bem as mazelas do recinto.