-->

segunda-feira, 16 de março de 2009

Dr. Loddo brinca no HC

Mais um exemplo de descaso com as condições de trabalho dos servidores no HC. Quem trabalha na Central de Esterilização do hospital sofre com a falta de adequada climatização do ambiente de trabalho e tem que suportar altas temperaturas, provocando problemas de saúde como hipertermia, hipotensão e erupções cutâneas. O Dr. Giovani Loddo, ex-diretor do HC, visitou o setor hoje e não se aguentou para soltar a piadinha de que o pessoal ali tinha sauna de graça, enquanto ele, se quiser uma sauna, precisa pagar... Respeitoso, não é mesmo?

Estranho que a melhoria do ambiente de trabalho nesse setor do HC não demanda recursos de monta, o que denota o descuido e pouco caso da Direção. E também se estranha que o Dr. Loddo vá dar pitacos sobre o HC já que ele não é mais diretor ali, mas sim a Dra. Heda, amiguinha do Sinditest-PR. O Sindicato reclama, é verdade, mas tem sido bonzinho demais com os responsáveis pela direção do HC.

12 comentários:

Anônimo disse...

Bota o Loddo dentro de uma máquina de esterilização pra ver o que é bom uma sauna bem quente!!!!!!

Anônimo disse...

Também com um pelego enorme que o Sinditest tá usando só podia ficar muito quente mesmo.

Anônimo disse...

Pois é o que me espanta do sindiHC, é que o problema vem desde 2002, a muito os funcionários sofrem com a temperatura , e só agora o sinditest resolveu comprar a briga, rsrsrsr mas todos sabem porque???? eu respondo R: tem eleição esse ano. E pode ter certeza que ele vão pedir o seu voto, e ainda contar com a ajuda do magnifico e da nova Diretora rsrsrsrsrs e nós da UFPR de novo, vamos nos dar mal.

Anônimo disse...

Vocês lembra da última greve no HC, em 2007? Aali na Sala 2 diziam pra parar tudo, pra parar emergência, PA, tudo que não interessava que a justiça viesse em cima porque quem ia responder se acontecesse problema era o presidente do sindicato que era o belotto, então teve gente saindo de serviço que não podia largar porque Messia, Neris tudo dizia que era pra parar. não entendo agora porque nao vão pra cima da direção porque são tão bonzinho. Ganharam eleição do sindicato, ficaram bonzinho de repente.

Anônimo disse...

Jose, tenho certez que voce sabe porque tão bonzinho os diretores do sinditest, todo mundo ta sabendo e so não ve quem nao quer: eles agora são os amiguinhos do reitor. fiseram campanha pra ele, ajudaram na campanha, tão ajudando nos cursos promovido pela prae.Imagina se um sindicato que se preze ia fazer uma coiza dessas, de ajudar o patrão!ehehehe isso é coisa de pelego mesmo, que nao tem vergonha na cara e fica posando de bonzinho pra categoria .eles pensam que enganam todos.Tomara que o pessoal do hc nao caia nessa conerssa.

Anônimo disse...

Quando o Belotto estava na Direção do Sinditest fazendo um trabalho de recuperação da representatividade da entidade perante as demais forças sindicais o trabalho, que a dupla dinâmica citada pelo Sr. Jose, neste espaço, era da destruição da Gestão Novos Tempos e não um trabalho de busca de melhorias par a categoria. Somente agora estes atos começam a ser vistos pela categoria do HC que está abandonada e a mercê de oportunistas. É preciso analisar essa turma que está hoje no comando, pois fizeram um grande trabalho na fundação do SINDICATO, no entanto, se perderam na ânsia do PODER e do SINDICALISMO sem causa, ou melho, com a causa de se garantir sem trabalhar!!!!

Anônimo disse...

Po voces aí são tudo de oposição, não conseguem ver que o sindicato tá trabalhando por o bem da categoria. Vão trabalhá e para de reclamá.

Anônimo disse...

Anônimo, estamos trabalhando e observando que este SINDITODOS vai muito rapidamente se transformar no SINDIPOUCOS, pois nem mesmo alguns pares da Diretoria estão aguentando tanta APATIA e falta de compromissos com a categoria. Anônimo acima que está me mandando trabalhar, não concordo com você que o SINDITODOS está TRABALHANDO, eu sim, estou no setor agilizando o meu trabalho e oportunizando que a comunidade tenha acesso aos serviços, ao contrário do SINDITODOS que não emitiu uma nota sobre o possível adiamento do ACORDO DE GREVE 2007. Vamos acordar e LUTAR!!!

Anônimo disse...

Pois é seu Anônimo, a gente trabalha, a gente se faz presente em nossos setores e, como disse o Sebastião, estamos tentando melhorar a cada dia para que a comunidade possa receber nosso melhor.
Já essa Diretoria do Sindicato, que tem muitos de seus diretores liberados do trabalho para lá se fazerem presentes, estão fazendo o quê para melhorar a situação da categoria que representam? Nem para a categoria que representam nem pra ninguém! Aliás, fazem sim, pra si mesmos...Tem diretor tomando banho de sol e de piscina em plena tarde de uma terça-feira linda e ensolarada! Estariam eles liberados de seus setores? Se positivo, esta liberação seria para trabalhar no Sindicato ou para refrescarem-se a beira da piscina da ASUFEPAR? Depois reclamam que as chefias fazem perseguição política, assédio moral e o escambal!

Alguém ta sabendo da marcha que vai ter em Brasília pela manutenção dos acordos firmados em 2007? Pela manutenção da paridade e integralidade entre ativos e aposentados? Onde o Sinditest anunciou isso? Ou será que este não é um tema para se discutir ou mesmo para dar ciência à categoria???

Tá na hora de acordar, pessoal!Tá na hora de se definir que tipo de sindicato queremos!

Anônimo disse...

GENTE VAMOS ACORDAR...
Trabalhar pro sindicato não é ficar passendo o tempo todo pelos corredores da UFPR, batendo papo furado, fazendo pesquisa que não leva a nada, dar o suado dinheiro do filiado pra pobrezinha da UFPR, fazer cursinho de assédio moral pro pessoal saber direitinho o que vão sofrer.
Ora bolas minha gente..
Trabalhar pro sindicato é ir a luta, pressionar os parlamentares que votam, é cobrar firmente o reitor, é esclarecer o que está acontecendo em Brasília, é exigir que os chefes que fazem assédio sejam substituidos, é muito mais. O que se ve hoje no nosso sindicato é teatro pra bobinho ficar assistindo.

Anônimo disse...

A gente sabe que tipo de trabalho os diretores de hoje do sinditest se especializaram em fazer. Por exemplo, comprar terreno sem autorização de assembléia.

Anônimo disse...

e pagar café com o dinheiro do Sinditest para os funcionários do setor, pelo que sei foi resolvido o sistema e aí o Messias pagou café para os funcionarios para receber deles os elogios e agradecimentos. O que´eles não sabem e que o Messias já sabia antes de fazer o alarde que o processo de compra para o sistema já estava liberado só foi questão de dias, mas esperto como ele aproveitou a oportunidade.
Eta cabra bão