-->

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Assembleia de Greve de 21/7 - transmissão encerrada

3 comentários:

Anônimo disse...

meu nome é VALÉRIO,sou aconpanhate assiduo deste blog, naõ sou funpar nen concursado muito menos tercerizado, mas tou de comun acordo com a PROCURADORA,assenbleias que tres ou quatro,sentão em uma mesa ditão regras estrapolão leis,atacão colégas,intimidão trabalhadores,de outra classe fazendo uso da lei da mordaça e uma meia duzia de alienado aplaude ,sem se dar conta do teor.pois bem eu que estou de fora assisto os videos esperando propostas plausiveis mas sempre o mesmo discurso vazio de uma categoria perdida um presidente que adora amaciar seu égo em reuniões , pergunta? esse presidente ja fez parte do movimento sindical pois me parece um marrinheiro de primeira viagen, também tem um vice que adora dar pose de machão e que faz e aconteçe ameaçando,trabalhador ,quem esse camarada penssa que é quem lhe outorgou,tanto poder.desculpe caros seguidores deste blog,mais a indignação é tão grande até pra quem tá de fora.esperava mais de um sindicato com cultura e politizado para uma universidade deixa a desejar com esta postura ,sindical não vai se comer o bolo mas sim as migalhas.

Rita disse...

Qualquer um que faça QUALQUER COISA pra se manter no poder por mais de 20 anos está longe de ser democrático.

VALÉRIO disse...

RITA! é brincadeira 20 anos com essa postura sindical? acorda UFPR sera que ainda,não deu pra ver que pior que tá não fica! pois eu que estou de fóra ja deu para perceber que os camarada gostam de ganhar tudo no grito. POSTURA E BOM SENSO NÃO FAZ MAL A NINGUEM