-->

sábado, 24 de outubro de 2009

Um exemplo de brasileiro patriota no combate à corrupção. Participe!

Realização: Arquivo Manoel Jacinto Correia
Apoio: Fundação Maurício Grabois
Secretaria do Trabalho do Paraná

4 comentários:

Paraná disse...

Não sou um "PROTÓGENES", mas modéstia à parte me sinto um genérico dele, pois as investigações feitas, em relação às falcatruas no Sinditest, estão todas documentadas para quem quiser ver, e tudo o que já fizeram dava no minimo expulsão e cassação de boa parte desta diretoria atual.
bem que podia membros desta diretoria ir lá participar, quem sabe não sairiam direto para o xilindró, ou quem sabe aprenderiam um pouco, a não praticar mais estas safadezas com a categoria.

Coxa Branca disse...

Quanta ingenuidade. Apareceu o mais novo salvador da pátria. Igual ao Collor caçador de marajás. Santa ingeuidade dessa gente pseudo-politizada Batman!!

PARANÁ disse...

Coxa Branca, salvador da pátria não, ingenuo muito menos, agora que não vou jamais aceitar as maracutaias desta turma contra a nossa categoria, isso voce pode ter a certeza que não.
agora quem tem conhecimento das situações praticadas por eles e aceita isto com naturalidade, já falei e vou tornar a repetir, é pior do que eles, porque aí já não é inocencia mais, mas, sim burrice.
pelo que tudo indica, este Coxa Branca deve fazer parte deste timinho de sacana.
e aguarde as próximas notícias, pois recebi uma informação quentíssima, e só para fazer voce penssar um pouco, se confirmado e tudo leva a crer que será confirmado, tem uma situação muito grave acontecendo com mais ou menos uns 500 companheiros e companheiras.
em confirmando a informação, será divulgada para toda a categoria, tem que parar com estas sacangens de enganar a categoria em momentos de eleição do sindicato, onde esta a responsabilidade desta turma para com os servidores?

Coxa Branca disse...

Também concordo seu Paraná. esse pessoal que volta e meia se elege no Sinditest tem q pensar mais na categoria. Tem q se preocupar mais com os problemas dos filiados e não utilizar o sindicato para se lançar a este ou aquele cargo político...