-->

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Confirmada reunião da Oposição do Sinditest para sexta, no Ed. D. Pedro I

A todos os servidores e servidoras descontentes com os atuais rumos do Sinditest nas mãos da gestão dita "Para Todos", confirmamos que os grupos de oposição à Diretoria agendaram Reunião conjunta para a próxima sexta-feira, 16/11, a partir de 16h30, no anfiteatro 700 do Ed. D. Pedro I (Setor de Humanas). A reunião é geral para os(as) trabalhadores(as) da UFPR, FUNPAR e UTFPR, aberta a quem quiser dar suas opiniões e contribuições para recuperar o Sinditest de volta para a luta. Só estão vetados os pelegos, os imobilistas, os que não querem a transparência no sindicato e os que tem por hobby a corretagem de imóveis.

17 comentários:

Anônimo disse...

Voces da oposicao vao se catar porque a eleicao ja ta ganha, porque tem sede nova linda, tem plano da Unimed, tem a luta contra o asedio moral e tudo mais. OPOsicao nao tem chance, vao dormir que ganham mais!

Oposição ao SINDI ROLO disse...

Anônimo, lembre-se que as URNAS revelam muitas surpresas!!! Atividades mal explicadas, como aquisições nebulosas podem surprender seu espirito de vencedor nesse pleito. Estamos aguardando as explicações sobre a NÃO VENDA do lote de número 11(onze) do Canil.
Pode explicar!!??? Acredito que estou pedindo demais!!! Afinal vocês nã otrabalham com transparência nas atitudes!!!

Anônimo disse...

Isso aí, vamos adiante, tem que mudar.

Rita de Cassia disse...

Quero dar os parabéns ao anônimo do comentário anterior pela sua clareza quanto as obrigações de um sindicato. Casa nova e plano de saúde são mais que suficientes.
Deixa pra lá essa história de lutar por eleições diretas no HC
Por pagamento justo da insalubridade
Pelo fim das catracas que só existem no HC.
Pelo hora extra.
Rejeição do plantão hospitalar e luta por contratações via concurso.
Por um vale alimentação decente.
E por uma infinidade de outras coisas que a atual direção do sindicato esqueceu.

UFPR em ALERTA disse...

Rita de Cássia, voce se esqueceu de mencionar os 3,17%, que foi retirado do contra cheque sem ao menos um aviso a categoria. eles sabiam de tudo mas não chamaram a categoria para a luta, pois não poderiam incomodar a nova gestão da UFPR.
lutar pelos nossos direitos NÃO, mas corretagem com o dinheiro da categoria sim.
temos que recuperar o nosso sindicato de luta, não ficar omissos nas discussões que só prejudicam a categoria.

Deocrécio crente disse...

Tenho certeza que nessa reunião estarão todos os que se opõe a essa diretoria. todos aqueles honestos e incorruptíveis estarão lá apoiando os únicos nomes que podem nos representar no sinditest.

Oposição ao SINDI ROLO disse...

O anônimo esqueceu de esclarecer de que SÓ NÃO TEM PRESTAÇÃO DE CONTAS E LUTA POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO. Isso é outro PAPO!!!

Dos Santos disse...

Essa que as urnas revelam muitas surpresas o Paraná disse na última eleição e tomaram no xinxo.

PARANÁ disse...

Dos Santos, voce acabou de se revelar que és, então para voce dos Santos, não faz muito tempo que disse a voce para escolher o seu lado, me pareçe que já o fez.
pois bem, porque então voce não monta sua chapa de situação, ai voce ira mostrar para todos da UTFPR, que voce concorda com todas estas sacanagens praticadas contra a categoria.
Dos Santos, voce sabe que não tenho nada contra voce, agora por suas escritas penso que voce deva estar com algum Problema, ou éra seu desejo concorrer nesta eleição? é por este motivo que está assim tão magoado!

Roberto disse...

Deocrécio crente, você ainda lembra quando contou que escorraçou seu antigo amigo Antonio Neris pra fora da sede do sindicato porque ele queria aparelhar computador e impressora pra fazer material da campanha dele a deputado? Isso em 2002? Voce lembra que contou isso pra varias pessoas denunciando seu antigo amigo por estar usando recursos do sindicato pra fins pessoais?
E agora, Deocrécio?

Dos Santos disse...

Sim Paraná, meu sonho era concorrer ao teu lado. tendo alguém de índole insuspeita, cumpridor de suas obrigações, funcionário exemplar. essa é minha maior mágoa.

PARANÁ disse...

sem demagogia dos Santos, nunca estive acima do bem e do mal, todo ser humano comete seus pecados e seus erros, e eu sou um ser humano normal, com meus pecados e erros porem, cometer erros e não prejudicar as pessoas que estão ao nosso lado e que convive com a gente no dia a dia, é diferente de sacanear e aprontar com todas estas pessoas.
muitos me perguntam, o porque de todas estas denuncias, só tenho uma resposta, na minha ótica isto não são denuncias, mas sim verdades que deveriam ser mostradas a categoria, mas por interesses particulares de alguns foram escondidos.
denuncia para mim são aquelas que soltam na intenção de prejudicar companheiros e que não provam nada, pior é fazem as denuncias em panfletos apócrifos.
para a categoria seria otimo se todos que usam desta forma rasteira, que colocassem em seus panfletos, seus nomes para que toda a categoria pudesse cobrar estas atitudes irresponsáveis.
um abraço dos Santos.

Sérgio-Medianeira disse...

Afinal e a reunião. foram quantos gatos pingados?? Vão fazer campanha para deputado??

Anônimo disse...

Medianeira é o campus onde a Diretoria do Sinditest chega oferecendo churrasco, ganhando uma parcela dos inocentes pela boca e com conversinha mole. Mas nem todo mundo ali cai nessa.

Sérgio-Medianeira disse...

E é onde o Messias terá mais votos porque não fica fazendo denuncismos idiotas e sim propostas. Vê se aprendem seus jegues.

PARANÁ disse...

se mostrar as falcatruas é denuncismo idiota.
sergio medianeira, apresenta para toda a categoria as tão maravilhosas propóstas do messias, este é um otimo espaço para voce laragar de escrever besteiras e colocar para toda categoria que realmente voce ta antenado e ligado em tudo.
prove para nos da UFPR e principalmente para seus companheiros e companheiras da UTFPR que merecem respeito, que realmente voce sabe o que esta escrevendo, ou voce é mais um falaciano (messiano).

Anônimo disse...

Conhecemos as propostas do Messias. Quando não são ligadas ao ramo imobiliário, onde ele abraçou a causa junto com o mais veterano corretor Antonio Neris, são do ramo alimentício, as propostas de cardápios de almoços, jantares e churrascos pra ganhar apoio pelo estomago dos filiados incautos.