-->

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O mandatário tudo explica finalmente

Não obstantemente a minha ilustre posição desrecomende responder aos desbocamentos da oposição solerte, farei uso de meu direito ao verbi gratia mutatis mutandis, em defesa do status quo, para explicar as operacionalizações imobiliaristas sobre as quais multiplicam-se os vitupérios denuncistas. Pois sabe a população que cordial e cordeiramente me apóia que ao adquirir terrenos de um cemitério cachorrístico e depois vendê-los, cabe ao mandatário agir mormentemente no seu melhor interesse. E assim foi que transacionalizamos o transferenciamento de vários terrenos do indigitado campo funéreo canino a quem de direito apareceu para a adquirência pelos valores dados como justicialíssimos. Assim sendo, fica tudo por explicado e essa oposição malediçosa tem mais é que ir catar cavacos. Tenho dito, avante Sucupira!

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso sim é transparência.
Tão reclamando do que?

Formiga Atômica disse...

Nossa, quando li o texto fui logo ver quem tinha postado a matéria!
jurava que era Dr. Néris, mas relendo, da pra perceber que nem o "juridiqu~es" ele saberia aplicar tão bem assim...heeheh

Anônimo disse...

Messias Paraguassu e Neris Borboleta são mesmo muito bons de discurso...