-->

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

21 de outubro em certo sindicato

Na hora de comer, comer.
Na hora de dormir, dormir.
Na hora de lutar, pernas para o alto,
porque ninguém é de ferro.

[Adaptado do poeta pernambucano Ascenso Ferreira]

3 comentários:

UFPR em ALERTA disse...

saber que os caras não querem nada com as lutas, todos já sabem, o negocio deles e enganar a categoria pelo estomago, festa e festas, lutas esqueçam.
sr. blogueiro, fiquei sabendo que como já é de costume, que a direção mandou duas diretoras para brasilia, sem a autorização da categoria, sabe nos informar se isto é verdade?
pois se for verdade, esta turma não tem mesmo vergonha na cara de fazer festa com o dinheiro da categoria. vou aguardar sua confirmação.

Dodo disse...

A Diretoria do Sinditest tem duas diretoras que também são diretoras da FASUBRA, curiosamente na mesma Coordenação (da Mulher Trabalhadora).
Para a última Plenária Nacional da FASUBRA, ocorrida em 19-20 de setembro, o Sinditest não chamou assembléia geral para eleger delegados de base, logo o Sinditest lá não esteve representado oficialmente com direito a voto.
Se as servidoras que são simultaneamente diretoras do Sinditest e da FASUBRA estiveram nessa Plenária, estiveram na condição apenas de diretoras da FASUBRA, tendo, nesse caso,direito a que a Federação cubra os custos da viagem delas.
Porém, se um(a) diretor(a) da FASUBRA participa da Plenária porque foi ELEITO NA BASE, portanto como DELEGADO DE BASE, é a Diretoria do Sindicato de base quem deve custear e não a FASUBRA.
Não sabemos, entretanto, qual o status dessas duas servidoras na Plenária da FASUBRA, aliás, sequer sabemos - se dependemos do SINDITEST - quaisquer informes dessa Plenária, sendo sempre preciso recorrer ao site da Federação.

Ze Silva disse...

Ahn, só depois de ver o folder do seminario sobre prazer e sofrimento no trabalho que o sindicato vai fazer dia 21 é que entendi essa figura das pernas pro alto...
é a Diretoria come-dorme-faz-seminario...