-->

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Diretoria pelega "para todos" não ia demolir a sede da Marechal?


A ex-sede sindical da R. Mal. Deodoro, 1899, continua de pé.


O Sinditest promoveu um almoço na sede da rua Marechal Deodoro em 11 de setembro, comemorando o Dia do Servidor. Ué, mas esta data não é para ser em 28 de outubro? Ah, mas no site do Sindicato eles explicavam assim a antecipação:


"Dia 11 de sestembro o SINDITEST-PR fará um almoço comemorativo ao Dia do Servidor. Por que vai ser feito em setembro e não em outubro? Porque a partir de 12 de setembro o SINDITEST-PR inicia a reforma da Sede Social do Sindicato que irá revitalizar aquela sede..." (aviso de 31/08/09 no site do Sinditest).


O interessante é que a Diretoria comunicou com todo alarde e jornal novo (aquele que contém a mentira sobre o valor da venda da "chácara-canil"), fazendo todos suporem que as obras de demolição da casa que era sede sindical começariam no dia seguinte ao almoço. Aliás, a casa que a Diretoria pretende demolir pode valer uns 150 mil reais, e ela pode ir abaixo por causa do erro cometido na gestão do Dr. Néris em 2005.


Qual o quê. Está tudo lá no lugar, com pedra sobre pedra, nenhuma obra foi iniciada. O que aconteceu? Ninguém da Diretoria esclarece essas coisas, para variar, é a constante falta de transparência. Especula-se, entretanto, que pode haver alguns diretores atuais preocupados em envolver seus distintos nomezinhos com as irregularidades de construção civil praticadas na gestão 2004-2005 do Dr. Néris, e que isso possa ter motivado a suspensão do prometido. Será? Com a palavra, a turma que em 2007 prometeu, mas não entregou, a tal da transparência.

7 comentários:

Coxa Branca disse...

Vai, depois das eleições. Eles querem colocar o pessoal da "avançar na luta" dentro antes para não perder nada.

Anônimo disse...

Nooooossa esse coxa é muuuuito engraçado.

Dos Santos disse...

Tem q por o Paraná dentro primeiro e implodir tudo. Depois das eleições.

Roberto disse...

Os pitbulls da Diretoria do Sinditest ou capachos dela mais uma vez revelam sua visão de como fazer movimento sindical: exterminando quem tenha pensamento crítico, fazendo política de terra arrasada. Só querem como disse um outro comentador um "sindicato dos contentes" e que os que não dizem amém e que pensam caiam fora, se desfiliem ou até sumam fisicamente da frente dos "iluminados" da Diretoria. Eu não tenho muita dúvida de que voces realmente gostariam de que as oposições fossem amarradas dentro da sede velha e explodidas junto!
Lindo mesmo, não é? Típico de sindicalismo mafioso que tá virando o sindicato na mão dessa tropa pelega.

PARANÁ disse...

mas se implodir com ou sem eu lá dentro, quem é que vai arcar com o prejuizo que sera causado a categoria, não se esqueça que gastaram naquele barracão de 198 metros quadrados, mais de 300 mil em 2005, e há um forte indicio de superfaturamento, só para fazer um comparativo, teve um valorozo sindicato combativo, que na mesma época comprou uma sede no rebouças com mais de 3000 mil metros quadrados, se não me falha a memória por 500 mil reais.
e voce dos santos, ainda vem aqui escrever asneiras, eu procuro e continuarei a buscar um meio de defendo a categoria destas maracutaias, quem sabe ao inves de criticar, voce procurase saber a fundo das coisas, com toda certeza não escreveria estas besteiras.
dos santos, com toda certeza não haverá nenhuma implosão como voce sugere, porem pode ocorrer uma grande explosão nas safadezas praticadas, ai dos santos, se fores digno, quem sabe tera coragem de mostrar sua cara.
uma grande implosão tem que acontecer na cabeça das pessoas de bem que são enganadas por esta turma, incluindo voce.

Dos Santos disse...

Não tem santo aí de nenhum lado. todos com seus interesses próprios. portanto ninguém me engana. mas entre a turma da Roseli q usou o sindicato para se reeleger vereadora e graças a Deus se ferrou na última eleição, prefiro o Messias.

Luis Otávio disse...

Cuidado gente
Eu realmente acredito que eles são capazes de fazer qualquer coisa pra se manter no poder. Mas veja a que ponto estão chegando.
O pessoal do vale tudo não tem medidas