-->

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Frente ampla contra a trapaça

Caros leitores e leitoras, como está no cabeçalho do site, este é um blog de oposição à Diretoria do Sinditest "Para Todos". Nunca foi e não é assim só por "ser do contra", tanto que em alguns momentos este blog reconheceu acertos da Diretoria e até lhe deu sugestões. Mas, somos oposição por discordar profundamente da linha política e da prática de quem hoje dirige o sindicato.


Depois de tudo que noticiamos e denunciamos neste blog, fica ainda mais claro por que se opor a esse grupo dirigido por pessoas que estão há quase 20 anos se revezando na direção sindical, caso notório do Dr. Néris, o "pastor" de almas incautas, por 3 gestões presidente e por 2 mandatos vice-presidente.


A categoria ficará silente e imóvel diante das façanhas dos peralvilhos que sonham estar a salvo do julgamento de todos os seus colegas? Cremos que não. Mas, para isso ter efetividade, há que agir. Há que os trabalhadores da UFPR, UTFPR e FUNPAR ajudarem a formar uma ampla frente contra a trapaça, a mentira, o desrespeito, a falta de debate político e de luta. Com esta frente contribuiremos e o Sinditest talvez possa superar a fase inerme na qual se arrasta.

9 comentários:

UFPR em ALERTA disse...

to nessa, e podem contar comigo na campanha, pois não concordo com o que vem fazendo este bando de safados, só enganam a categoria e aprontam suas maracutais.
eles merecem é cadeia, com toda estas sacanagens será que ainda vão ficar livres para aprontar mais?
se as pessoas de ben não fizerem nada, com toda certeza o mal vai prevalecer.
então minha gente, vamos nos unir e varrer esta gente da nossa entidade.

Rato do deserto!!! disse...

Isso mesmo!!! Tá na hora de alertar a categoria e mobilizar para varre esse tipo de Atitude no SINDITEST-PR. Vamos agitar um pouco e ver se a coisa melhora.

Anônimo disse...

Num é fail tirar do mando quem se especializou em malandragem, mas vale a pena tentar. Quem sabe o povo acorda.

Ernani disse...

Voces sao todos bobos.

Luiz Roberto - Medianeira disse...

É isso aí não dá só pra eles se revezaram no ramo imobiliário e meter a mão na grana. Tem que deixar para o pessoal da "avançar na luta".

Dodo disse...

Prezado Sr. Luiz,
O Núcleo `Avançar na`Luta` tem plataforma política e tem princípios, e os recursos que a entidade dispõe devem ser usados para a luta sindical em defesa dos interesses dos trabalhadores, ao invés de ficar girando com transações imobiliárias esquisitas.
Nas denúncias que temos feito neste blog sobre tais operações imobiliárias, não temos evidências (ao menos até agora) de que algiuém da atual diretoria esteja "metendo a mão na grana", isto é, se beneficiando individualmente. O desvio que denunciamos é o de que isso não deve fazer parte das finalidades de um sindicato fundado para organizar lutas.

UTFPR em ALERTA disse...

gostaria de deixar aqui uma pergunta aos OMISSOS e AQUELES que concordam com tudo o que eles fazem.
"SE O DINHEIRO QUE ESTÃO EM JOGO NESTAS TRANSAÇÕES SEM TRANSPARÊNCIA FOSSE UNICO DE VOCES, VOCES CONTINUARIAM QUIETOS E APLAUDINDO?"
coloco isto pelo seguinte, não podemos desejar aos outros o que não queremos para nós, e os outros que digo, são mais de 5500 filiados, se não nos respeitam, seus próprios companheiros de trabalhos, vão respeitar quem?
responda quem quiser.

Anônimo disse...

Será que o pessoal de Medianeira tá podendo rasgar dinheiro? Sim, porque se não tá então ai tem coisa. Ahhhh tem.

Unknown disse...

SIM Sr. Ernani, somos todos BOBOS quando acreditamos que este SINDICATO tem alguma chance de vir a ser uma entidade representante digna da categoria, pois foi criado sob um Estatuto Presidencialista e que não permite que a Presidência venha a ser responsabilizada por má administração. Por isso tudo, CONCORDO com você. Quando se está dirigindo uma entidade onde não há perigo de ter que responder por improbidade administrativa, o que podemos esperar????? NADA!!!!