-->

domingo, 13 de junho de 2010

O Jacaré Bibin-Ho e o Sapo Saissemo

O Jacaré Bibin-Ho e o Sapo Saissemo nadavam em paz no Grande Lago Tse-tidnis, quando o velho sábio Sut-Suj gritou da margem:

- Ei, Jacaré, o MPuT-Enin acaba de decretar que de hoje em diante é permitido de novo matar e comer qualquer animal com rabo. Olha, vem aí o barco de Leim-Isseg!

O Jacaré imediatamente pôs em movimento suas poderosas patas, gritando:

- Trepa nas minhas costas, Sapo, que eu te salvo.

Mas o sapo Saissemo continuou nadando tranquilo, dizendo:

- Ué, e eu lá tenho rabo? – e foi se aproximando, destemeroso, do barco de pesca, facilitando ser apanhado pela rede que os pescadores atiravam. E, ao se sentir preso, pôs-se a gritar:

- Me soltem, me soltem! Eu não tenho rabo! Eu não tenho rabo!

Mas o Jacaré, protegido por trás de uma pedra, invectivou:

- Nossas leis têm efeito retroativo, idiota! Você não tem rabo, mas teve, quando era girino.


MORAL: Quem tem ou já teve rabo tem que se prevenir.

8 comentários:

PARANÁ disse...

esta historia tem tudo a ver com a atual diretoria do sindicato, e muitos diretores de gestões anteriores e que fazem parte desta atual gestão.

o RABO desta turma esta TÃO GRANDE MAS TÃO GRANDE MESMO que não tem mais geito de esconder, é só uma questão de tempo.

agora quero ver quem é que vai acusar primeiro, o Messias ao Néris ou vise versa, porque a coisa ta preta para o lado deles, tem algumas pessoas da atual diretoria que respeito, porem diante de suas omissões vão todos para o mesmo saco.

restando a eles ai a obrigação de fazer a separação do BEM e do MAL, porque se não fizerem vão pagar muito caro pelo que não fizerem, abram o olhos diretores.

como já diz a história e já comentei aqui, alguns diretores não tem rabo, porem alguns diretores espertinhos lhes colocaram este rabo sem que percebecem e estão numa puta encrenca, e terão que apontar quem realmente praticou toda estas eu disse ESTAS maracutais contra a categoria, para poderem continuar com seus nomes limpos.

quero desejar aqui uma boa sorte a estes diretos que respeito, e que pecaram pela omissão e não pela participação nas FALCATRUAS.

e que os verdadeiros culpados sejam punidos exemplarmente ao rigor da lei, e com a devolução da grana dos filiados.

Milton-UFPR disse...

Essa "estória" tem tudo a ver com todos que passaram pelo sinditest e deixaram seus "rabos" presos por lá. E isso vale para o "rabo" de todas as gestões...

Obs: O Paraná continua delirando...

Roberto disse...

A contradição do Milton é que tem horas que ele puxa o saco do MEssias e Neris, e horas em que diz que todas as gestões são corruptas e tem 'rabo preso', inclusive a atual, pois foi isso que o comentário acima dele expressou: MESSIAS TEM RABO PRESO.
Vá entender um cara desses.

PARANÁ disse...

Milton, no frigir dos ovos, vamos ver quem é que anda delirando e escrevendo besteira.

está semana estarei fazendo uma visita a Procuradoria do Trabalho, e posse te dizer que algo de muito bom para a categoria poderá acontecer.

mas enquanto isto vou continuar a escrever o que penso e acho certo, continuarei em minha caminhada e pode ter a certeza que em momento algum estou derirando, mas sim muito convicto e com a certeza que o momento da verdade e da caida das mascaram esta próximo.

Milton-UFPR disse...

Não seu roberto. Assim como a atual, todas as diretorias fizeram esquemas no sinditest. Isso é normal.

Já o Paraná continua delirando.

Paraná: Monte um grupo pra ganhar o sinditest ano que vem. só assim pra fazer um bom caixa 2 pra campanha da sua vereadora preferida...

Luis Otávio disse...

Impressionante a passividade e conformismo com que o Milton diz que foi roubado, enganado e feito de bobo pelos diretores do Sinditest.
Tanta passividade e conformismo só pode ser sinal de cumplicidade.

PARANÁ disse...

Milton, voce só por escrever tantas acusações infundadas e sem prova alguma do que escreve, voce não passa de um safado, trouxa, pior não tem a coragem de dizer isso pessoalmente, covarde se esconde atraz de um nome que não é seu.

seja homem uma vez na vida, sua familia deve ser da mesma laia desta turma da diretoria, pois afinal concorda com tudo. toma vergonha na cara e assuma quem voce é seu otário, ou es um destes safado que estam provocando grandes prejuizos a categoria e vive se escondendo?

voce para mim não é homem!!!! mas não se preoculpe a sua hora vai chegar, e vai ser junto com esta galera do mal.

Sapo na Lagoa disse...

Milton é um pobre coitado, que se esconde por tras desse nominho ridículo.
Você acha normal haver esquema no Sinditest?É pra isso que você é filiado? É pra formar um Caixa 2, 3, 4, que você contribui mensalmente? Diga aí , Milton, qual é teu esquema? Você está fora ou dentro dos caixa 2? Sim, porque pra isso você é bem passivo, mas pra acusar e criticar atos de gestões passadas que vieram beneficiar toda uma categoria, você é bem ativo.