-->

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Rejeitado o Projeto 549/09 que congelaria salário dos servidores

A Comissão de Trabalho da Câmara dos Deputados rejeitou, nesta quarta-feira (12), o Projeto de Lei Complementar (PLP) 549/09, do Senado, que congela o salário do servidor por dez anos. Depois de manifestações e conversas com o relator da matéria no colegiado, deputado Luiz Carlos Busato (PTB/RS), os servidores saíram vitoriosos desta batalha. Busato apresentou parecer para rejeitar a matéria, que foi acompanhado por unanimidade de seus pares na Comissão.

A luta continuará, pois a matéria passará ainda nas comissões de Finanças e Tributação; e de Constituição, Justiça e Cidadania.

Além de congelar os salários, a medida dificulta bastante a aprovação de novos planos de carreira nos próximos dez anos (2010 a 2019) e compromete a contratação de novos servidores públicos. Em razão da tramitação em curso, as entidades sindicais conclamam os servidores a participarem desse movimento organizado em defesa da profissionalização do serviço público de modo que toda sociedade possa ter um serviço de qualidade acessível a todos.
---------------
Fonte: DIAP

12 comentários:

Milton-UFPR disse...

soube que foi por causa de um telefonema do belotto.

Roberto disse...

Não, Milton, foi porque a tua mãe andou rodando por Brasília.

Sérgio disse...

Tadinho do Belotto
O Milton odeia o cara.
Não para de chutar, de sacanear.
O que foi que ele te fez Milton?

PARANÁ disse...

me desculpe o companheiro Belotto, mas voce é frouxo demais, já deveria ter botado um ponto final nestas sacanagem que fazem com voce, agindo desta forma, voce esta me dando a entender que tem o rabo preso com eles.
mostre a categoria que tudo isto não passa de acusações infundadas, e meta um processo no rabo desta turma.

eu particularmente sei e acredito que tudo não passa de calunias, para mim voce não tem que provar nada, agora para a categoria voce esta devendo no minimo uma contra argumentação fundamentada, ou vai carregar esta culpa até quando???.

boa sorte companheiro.

Sérgio-MD disse...

Como esse Paraná é ingênuo. Todo mundo que passou no sinditest ficou cokm rabo preso em alguma coisa...A pilantragem rola solta...

PARANÁ disse...

Sérgio -MD, todo mundo uma virgula, a diretoria a qual eu fiz parte não temos o rabo preso com nada.
até tentaram nos impultar algumas sacanagens, mas como respondemos a altura, se FU....., agora vão ter que nos indenizar, por calunias publicadas no jornal da Entidade, talvez voce nem lembre desta fato.
as mentiras eram tantas que agora estão tendo que assumir algumas cagadas que praticaram, e quiseram nos responsabilizar, só um exemplo; acabaram de pagar uma conta para a NISHIFARMA no valor de 150.000,00, causaram um prejuiso para a Entidade e a categoria na ordem de 100.000,00, isto já esta comprovado, o que voce acha disso?
só para voce refletir sr. Sérgio-MD

"SEJA UM ESTUDANTE, NÃO UM SEGUIDOR.
NÃO VÁ SIMPLESMENTE FAZER O QUE ALGUÉM DIZ.
TENHA INTERESSE PELO QUE ALGUÉM DIZ, ENTÃO DEBATA, PONDERE E CONSIDERE DE TODOS OS ÂNGULOS."

Rita de Cassia disse...

Sérgio-MD
Todos?
Se vc acusou aqui publicamente então deve provar. Dizer claramente o que sabe. Caso contrario estará mostrando que faz acusações levianas e mentirosas.

Sérgio-MD disse...

Algumas maracutaias foram bem feitas. Caixa 2 para campanha, etc...
Todos armaram quando estavam no sinditest. TODOS. Não tem bonzinho nessa história não...

Roberto disse...

O Sergio-MD se parece muito com o Milton-UFPR, gosta de jogar essa história de que "todos" que entram no "poder" se corrompem, roubam, enriquecem pessoalmente, etc. Logo, para que discutir e atuar na política, não é?
O que Sergio-MD e Milton querem é disseminar o desanimo, a falta de fiscalização, dizer pras pessoas da base que não adianta nada, que nada muda. Ou seja, eles são desmobilizadores, eles são coveiros de quem quer lutar para que as coisas mudem e sejam feitas com etica e decencia. Le-los é como ouvir um disco de vinil riscado, engatado sempre na mesma linha, no mesmo rame-rame, mesma ladainha, bla-bla-bla.

Rita de Cassia disse...

Sério-MD
Mais uma vez vc acusa a todos levianamente.
Vc acaba de ser desafiado.
Vai ficar escondido covardemente ou vai provar o que diz?
Lembre-se que se não provar fica demonstrado publicamente que tudo que diz é falso.
Da minha parte se vc continua dizendo que todos que estiveram no Sinditest fizeram maracutaias financeiras vc terá que provar na justiça. Não admito que gente sem escrupulo tente sujar meu nome.

Milton-UFPR disse...

Provar na justiça. Só falar com o Paraná que ele sabe o caminho...

Rita de Cassia disse...

Como o Milton foi desafiado e não apresentou qualquer agumento, prova, documento fica bastante claro o quanto são levianas as suas insinuações.