Portanto, está nas mãos dos movimentos sociais, estudantes à frente, realizarem ações maiores, mais frequentes e espalhadas por todo o Paraná, denunciando e desmascarando parlamentares que mamam há anos nas tetas da ALEP. Se não saírem agora dos tronos, os eleitores poderão saber melhor quem são os empulhadores e não reelege-los em outubro deste ano.
Assim, sugerimos ao Sinditest que ajude nesse esforço moralizador e também participe ativamente do "Movimento Caça-Fantasmas", que fará uma Plenária amanhã (4/5), às 18hoo, na sede da Associação dos Professores do Paraná (APP, no edifício ASA), com presença - além de UPE, UPES, UBES, UNE - de entidades do movimento sindical e popular. A intenção é planejar uma nova grande manifestação contra a corrupção e a impunidade na ALEP, uma luta de todos os cidadãos decentes deste Estado.
2 comentários:
como é que a diretoria do sindicato vai se somar a este movimento, se na próprias diretoria tambem tem seus bibinhos da categoria!!!!
como diz o ditado, se a diretoria for participar desta movimentação, tem de começar pela própria casa, e com toda certeza eles não estão disposto a correr este risco.
estão e vão continuar com a corda no pescoço, pois eles não tem a certeza de quais serão as sentenças dos Ministérios Públicos.
vamos lá pelegadas e corretores, continuem a dar seus pulos.
Certamente não vão participar. Preferem ficar mocados no seu castelo de orgias imobiliarias.
Postar um comentário