"A PROGEPE estará pagando, provavelmente na folha de agosto, o benefício "per capita", a todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas da UFPR, titulares de plano de saúde. Para que a Pró-Reitoria estenda esse benefício, no momento pago somente aos filiados do GEAP, aos servidores titulares de outros planos de saúde, é necessário que os interessados realizem um cadastramento. Interessados deverão preencher até o dia 10 de julho um formulário, disponibilizado no site www.progepe.ufpr.br, imprimi-lo e assiná-lo. Em seguida, terão que anexar a essa ficha os documentos solicitados. Feito isso, os servidores da ativa deverão abrir um processo, em sua unidade de lotação, e enviá-lo, por malote, ou entregá-lo pessoalmente na Unidade de RegistrosFuncionais e Cadastrais, localizado no 5º andar da PROGEPE."
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Também nao puseram na pagina do sindicato as propostas dos planos conforme tinham prometido na assembleia.
Lucia,
e você ainda acredita nas promessas dessa Diretoria???
Fala sério....
Não disse que to acreditando, mas na assembleia do dia 2 foi dito que colocariam as tabelas de preços, porque ali na assembleia estava meio confuso, muita informacao pra guardar.
Tambem nao sei se o Sinditest vai fazer um contrato com algum plano, sendo entao necessario estar filiado ao sindicato pra usar o Plano.
Na verdade ninguem sabe o que a diretoria vai fazer. Será que fará contrato com algum plano pra conseguir preços melhores pros filiados?
A única coisa certa é que a assembléia era pra fazer uma marketing da diretoria, fazer de conta que foi o sindicato que conseguiu o auxilio saúde pra todos os servidores. Ou seja: a assembléia era pra contar mais uma mentira deslavada aos desavisados e desinformados servidores que ainda acreditam nessa diretoria.
E a falta de vergonha não tem limites.... assim caminha essa Diretoria..... quanta asneira e mentiras sem limites....
Porém, há quem acredita, pois as urnas do HC garantem essa THURMA DO BARULHO E POUCA AÇÃO CONCRETA EM PROL DA CATEGORIA!!!!!!
Perguntar não ofende!!!!
"Por que cobraram a taxa de reversão da categoria da FUNPAR se na Gestão do Belotto essa taxa não foi necessária aos cofres do SINDICATO????"
Postar um comentário