Ah, é? Então vejamos se aberta estará a comunicação com a comunidade para discutir o excesso de terceirizações de serviços na UFPR e os precários contratos dos explorados terceirizados. Verifiquemos se as estratégias de implementação dos programas e projetos do REUNI se manterão dentro de limites decentes de qualidade e respeito às condições de trabalho de docentes e técnicos. E se as pessoas serão cuidadas conforme prometido, como no caso dos servidores que assam a fogo lento na Central de esterilização de materiais do HC, campus de origem do vice-reitor.
A matéria da ACS informa ainda que "no próximo dia 13 de abril, às 10 horas da manhã, será realizada a posse festiva, na qual também serão apresentados todos os integrantes da equipe da atual gestão (2008-2012)." Opa, então haverá "boca-livre" para puxa-zakistas e similares? Será no Sinditest, no DCE, na APUFPR ou em alguma dependência tucana da Prefeitura de Curitiba?
2 comentários:
Poxa editor, você esquecer de citar a possibilidade de ocorrer a Posse Festiva na Asufepar em parceria com as demais entidades.
Também acredito que o pessoal tucano da Pref estará em peso!!!
Saudações sindicais de um SINDITODOS falido, he,he,he....
Tem razão, prezado 'rato', faltou lembrar o quanto boa parte da atual diretoria da Asufepar deu apoio para a chapa eleita da Reitoria, inclusive recebendo em retorno uma ou outra posição na gestão. A sede da Asufepar é outra chance para o rega-bofe festivo do vice.
Postar um comentário