O editor deste Blog surpreendeu-se com o desconforto que uma ou outra postagem daqui parece ter suscitado no misterioso personagem de Facebook "Joãozinho Sabe-Tudo" e seus heterônimos.
Teriam nossas postagens "Vice do candidato a reitor Ricardo é da gestão Akel" e "Velho peleguismo sindical toma partido na eleição à Reitoria" agastado Joãozinho Onisciente?
O heterônimo de JST, "Lourenço Eduardo da Paixão", como se vê na figura acima [clique nela se quiser ampliar], publicou ontem, na rede facebookiana, uma postagem que tenta produzir questionamento no sentido de caracterizar, apoiado em fragilíssima argumentação, a pré-candidatura de Marcos Sunye como a verdadeiramente "chapa-branca".
Até as pedras do petit-pavé da Reitoria sabem que - não se tendo consolidado a candidatura do vice Mulinari - a maior parte do atual núcleo da Administração Central está em revoada para as bandas da chapa Ricardo/Graciela.
Joãozinho Onisciente, que hoje frequenta uma das vagas de representação TAE no CoUn, certamente sabe disso também. Não compreendemos bem por que se aflige.
Porém, com certeza, a eleição direta no segundo semestre terá também a conotação de um plebiscito sobre os feitos e defeitos da gestão Zaki Akel. E aí pode não ser muito bom o carimbo de chapa-branca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário