-->

domingo, 1 de agosto de 2010

Onde?

Perguntar não ofende: alguém viu o "Ato Público" da Diretoria do Sinditest na manhã de sábado? Alguém viu uns Toninhos portando faixas enroladas no meio do povo na Boca Maldita, mas depois, nada. É, o sol estava muito forte para quem gosta de trevas e despreza a transparência.

3 comentários:

PARANÁ disse...

vi sim, 4 diretores escondidas atras de tapumes, outras 5 estavam no meio da mutidão que nem loucos tentando fazer com que uma faixa fosse visualizada, só consegui ver esta faixa porque estava a 2 metros, foi uma verdadeira piada, e o tal do documento que iriam entregar, sifu, quiseram aparecer e foram deixados de lado.

foi ótimo isto ter acontecido, quem sabe os burrinhos que foram lá, parem e não se deixem mais serem enganados, apesar que tinha uma lá, que é pau mandada mesmo, pois em todas as assembléias ela é a animodora de auditório, o que ele ganha com isso? talves alguns serviços.

por um outro lado, foi ótimo não terem sidos nem notados, pois só assim passando despercebidos, não consseguiram destruir o que eles não fizeram parte na construção dos acordos firmados entre Governo Federal e Trabalhadores, graças a DEUS não foram notados, com isso não consseguiram ferrar com o emprego do pessoal da FUNPAR, que éra o objetivos deles.

antes que alguem já escreva fazendo algumas perguntas tolas, é melhor perguntar aos seus amigos do que estou falando, eles sabem muitissimo bem.

DEVERIAM PROCURAR UM CIRCO PARA APARECEREM.

Milton-UFPR disse...

Não teve ato, somente um documento que foi entregue via osmar dias ao presidente Lula. decidiram em nãi atrapalhar a eleição de dilma. foi só isso.

Minerim disse...

Decidiram não atrapalhar a eleição da Dilma???? mas que dewsculpinha mais esfarrapada!!! Vc acreditou nisso Milton??? Só vc mesmo!!!
Mas uai, o trem da manifestação não era bom? Tavam chamando até os familiares pra participar!? Quer dizer que pra não atrapalhar a eleição da Dilma eles prejudicam a categoria?? Ou será qie o plano deles saiu pela culatra? Ou será que perceberam, a tempo, graças a Deus, que iam fazer uma burrada sem tamanho???