-->

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Promessa "cumprida"? Não, promessa sob escombros


Para quem tinha dúvidas sobre a paralisação das obras do "novo salão social" tão papagaiado pelo mentiroso "Jornal (da Diretoria) do Sinditest" de Ago-Set/2009, aqui estão algumas imagens (feitas hoje, 21/07) dos escolhos da rua Marechal Deodoro, 1899. A casa que abrigava a antiga sede administrativa do Sinditest foi totalmente demolida. Por quê? Porque os doutores Moacir Freitas e Antonio Neris, em 2005, inventaram de construir o tal "salão social" sem alvará da Prefeitura, sem projeto autorizado de engenheiro, só para posarem de benfeitores da categoria. Resultado: multa da Prefeitura por extrapolarem a área permitida de construção nessa região da cidade.

Na gestão do seu Wilsinho Messias, "o Salvador", prometeram no jornal resolver o problema. Podiam ter demolido apenas parte da velha sede, mas botaram abaixo tudo, acarretando prejuízo para o patrimônio da entidade. E agora, apesar de estarem (assim se supõe) com as burras cheias pois venderam - também sem autorização legítima - a subsede sindical da R. Comendador Macedo, a obra do "novo salão social" está ao relento, parada há meses. Por que será? A Prefeitura embargou? Acabou a grana? Nós perguntamos mas sabemos que eles não vão responder o que devem para a categoria, porque eles se julgam acima do bem e do mal e entendem que toda cobrança de suas atitudes é só "intriga da oposição".

5 comentários:

Guaracira disse...

Está ai para quem quiser ver. As fotos são reais e atuais! Ou será que vão dizer que é montagem?? Não duvido nada...

Regina disse...

Fizeram um alarde eleitoreiro pra bobinho acreditar e votar. Se fossem sérios estariam realizando a reforma prometida.

Milton-UFPR disse...

Mas a propaganda serviu para elegê-los.
Esse era o objetivo.
He He He

PARANÁ disse...

realmente se elegeram, agora serão responsabilizados por isso.

pois afinal das contas arrisco a dizer que a categoria foi enganada mais uma vez, e nós temos que ser responsáveis pelos nossos atos e pelo que fazemos, então eles serão responsabilizados dentro da lei.

a Honestidade e o Carater não se compra em feiras livres muito menos em supermercado, talvez por este motivo não exista a tão propagada TRÂNSPRENCIA nas contas da Entidade, deveriam ter vergonha na cara em enganar a todos aquele que lhes conferiram o voto, mas eles tem motivos para agirem assim, é que a maioria de seus eleitores gostam de serem enganados, pois eles tem o que mereçe, festas para encher o bucho.

Milton-UFPR disse...

"a Honestidade e o Carater não se compra em feiras livres"
Esse Paraná é muito ingênuo.
A categoria que vc diz que foi enganada elegeu e elegerá eles de novo.
Esse Paraná...