-->

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Annes assume Asufepar para Kachel fazer campanha para José Serra

Assume hoje (5/7) a presidência da ASUFEPAR o vice Annes Busnello, devido à licença do presidente Vilson Kachel, que disputará uma vaga de deputado na eleição de outubro. Kachel fará campanha dentro do arco de partidos que no Paraná apoia os neoliberais tucanos Beto Richa e José Serra, aquela turma viciada em privatizações.

A notícia, veiculada no site da ASUFEPAR em 29/6, diz que "Kachel se afasta com a tranquilidade de que seu sucessor temporário continuará, no período, os projetos de nossa entidade e comandará administrativamente com muita competência juntamente com os demais Diretores."

Bom, se a notícia diz que o sucessor Annes é "temporário", parece que mesmo o candidato Kachel não faz muita fé em sua capacidade de se eleger e vai retornar à presidência da entidade depois da eleição de 3 de outubro...

6 comentários:

Milton-UFPR disse...

Pô, mas o Kachel não era do mesmo grupo do Paraná, Roseli e cia Ltda??

Anônimo disse...

PO MILTON TÁ POR FORA HEIM, O KACHEL NUNCA FOI DE GRUPO NENHUM, ELE SEMPRE FOI UNO E INDIVISÍVEL RSRSRSRSRSR. AGORA FAZER CAMAPNHA PRO SERRA, PUXA ISSO É DE MATAR,

Luiz disse...

O lance é tentar se arrumar... NAda a ver com princípios... Do trampolim da associacao pro gabinetão de deputado puxa-sacxo do Serra.

FORMIGA ATÔMICA disse...

Mesmo que fosse do grupão da Roseli e Cia., qual o problema Milton???
Mas na verdade, Kachel é um grande oportunista, como aliás, a maioira dos politiqueiros...É só ver a pulação de galho da macacada..rssrrs
Kachel nao tem grupo nenhum, até aliou-se ao batalhão do Sinditest só pra garantir que ninguém vai 'bater em ninguém", isto é, o grupelho da Asufepar continua com seu cacicão - Kachel e o grupelho so Sinditest com os nero-messiânicos...ninguém mete a colher na sopa do outro!! E tudo fica na santa paz...
Esta a arte de fazer política, aliás, POLITICAGEM!!

Luis Otávio disse...

As pessoas que conheceram o Kacher há alguns anos percebem a diferença que o poder fez em sua vida e seu comportamento. De uma pessoa simples e dedicada ele virou um ditador cego pelo poder.
A candidatura não é o problema, o problema é ele não saber mais dividir responsabilidades, compartilhar sucesso e assumir seus fracassos.
Ta se achando

Anônimo disse...

Agora que a pedra começou a rolar morro abaixo o negocio fica claro que cada um cuide de si,novas caras virão ,se a tapa não sei ,mas, gostaria que fossem voltadas realmente para o povo Asufepariano e servidores como um todo.