-->

domingo, 25 de julho de 2010

Nojinho do presidenciável


José Serra, candidato a presidente daquela turma que privatizou adoidamente na nefasta "Era FHC", visitou hoje o noroeste do Paraná. Na companhia daquele ex-prefeito que em 2008 disse que ia "ficar" quatro anos cumprindo mandato na Prefeitura de Curitiba mas não ficou nem dois, o presidenciável careca sofreu com um beija-mão de algumas inocentes eleitoras.


Lembrando o último general-presidente João Figueiredo, que uma vez disse que preferia o cheiro de cavalo ao cheiro do povo, "Zé Pedágio" (como é conhecido em São Paulo) deu um jeitinho: notem com atenção na foto acima que ele beija a mão dele mesmo e não a da eleitora... Como dizia o saudoso Tião Macalé: "Nojento! Tchan!!"

Um comentário:

MEDEIA disse...

Tem um Diretor do Sinditest, hoje candidato a Dep. Estadual, que delarou em alto e bom som em uma Assembléia: "tenho vergonha de pertencer a esta categoria", referindo-se a sua própria categoria: a dos técnico-administrativos da UFPR. Será que na haora de pedir votos a pessoa vai sentir vergonha também? Parece-me uma situação análoga a esta da imagem mostrada.