-->

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Diretoria da ASUFEPAR pode ter reunião "quente" esta noite

Chegaram ao blog algumas informações interessantes sobre como vem sendo gerenciada a ASUFEPAR. Hoje à noite haverá reunião da diretoria da entidade, da qual o presidente Vilson Kachel se licenciou em 5 de julho para fazer campanha a deputado ao lado da dupla neoliberal Beto "Caixa2" Richa & Zé "Pedágio" Serra.

Na pauta, assuntos amenos como o Centro de Estética, mas também temas como os recursos humanos empregados pela ASUFEPAR e a eleição do Conselho Deliberativo (que não funciona). E nos tais "Assuntos Gerais", nunca se sabe o que pode aparecer...

Onde há fumaça pode haver fogo. Também pode ser uma neblina. De todo modo, a visão e a transparência dos processos sempre ficam prejudicadas com fumaça demais. Afastar a fumaça é preciso. Ou a ASUFEPAR fica parecidíssima com o espesso fumacê do Sinditest atual.

6 comentários:

Flor de Liz disse...

Que existe alguma coisa bem preta e suja envolvendo o "grupelho" da Asufepar, não se tem dúvida, até porque seu presidente licenciado não admite oposição quando das eleições. A cada movimento de se formar uma chapa de oposição, ele reage, trazendo as pessoas para seu lado, sabe-se lá de que maneira ou usando que métodos...
Assim Kachel vem atuando nestes longos anos de Asufepar, engrandecendo-se no poder, deixando de lado a humildade que tanto o caracterizou no início do movimento. Além do mais, ele usa também a questão dos inadimplentes com a Associação, como uma maneira de conseguir apoio, tipo toninho do HC: "é dando que se recebe", me dá seu voto que vou levando tua adívida...e lembre-se sempre: ISTOÉ UM GRANDE FAVOPR QUE PRESTO A VOCÊ, AMIGO ASSOCIADO!!
Conseguem perceber a maracutaia??
Ótimo que pessoas dentro d aprópria direção estejam tomando as rédeas da situação..
Torcemos para que não acabe em pizza!

Regina disse...

Um dos pontos a ser discutido deveria ser o critério usado pela diretoria para escolher quem poderia explorar o salão de beleza. O justo seria uma licitação onde o ganhador fosse a empresa que oferece o melhor serviço com o melhor preço para os associados.
Infelizmente o critério foi o de "AJUDAR" a turma da diretoria e seus familiares.

PARANÁ disse...

Chega de enrrolações, onde há fumaça a fogo com toda certeza.

nossas entidades estão podres em suas Diretorias, salva-se algumas pessoas de bem, e diferente do Sinditest, na Asufepar as pessoas de bem estão dispostas a passar estas denuncias a limpo, parabéns a estes valorozos e valorozas companheiras, com toda a certeza os associados estarão ao lados de voces.

porem, independente do que vai acontecer hoje na reunião, uma boa parcela de filiados ao Sinditest e associados a Asufepar, estão se mobilizando e iremos sair com o "MOVIMENTO TRANSPARÊNCIA JÁ NO SINDITEST & ASUFEPAR".

e logo estaremos distribuindo um jornal cobrando das duas Diretorias as TRANPARÊNCIA nas contas das entidades.

todos serão bem vindos.

Milton-UFPR disse...

É. as entidades estão podres. somente o paraná e seu grupo "LISURA" podem nos salvar.

Luis Otávio disse...

Pra ser mais honesto que a atual diretoria do Sinditest não precisa ser um paladino da honestidade. É só não ser extremamente safado.

PARANÁ disse...

tem sujeito ai que não interpreta o que foi escrito e fica escrevendo besteira, em momento algum disse que as ENTIDADES estão podres, mas sim que PESSOAS das diretorias estão podres.

e reafirmo o que disse, e mais uma vez parabéns aos diretores da ASUFEPAR que querem a TRNAPARÊNCIA.