-->

segunda-feira, 5 de julho de 2010

"Completamente" contra a jornada de trabalho flexível

O ministro do Planejamento Paulo Bernardo soltou o verbo nesta quinta-feira contra a jornada flexível implantada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). PB disse que ainda não viu a íntegra da decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), que chancelou as sete horas corridas e o regime de sobreaviso, mas adiantou: "O governo é completamente contra a flexibilização da jornada na Anatel".

O sítio de internet do Ministério do Planejamento ontem estava bagunçado por hackers, que se diziam com origem na Turquia. Será que servidores da Anatel tem amigos informáticos turcos?
-----------------------------------------------
Com informações do Blog do Servidor

3 comentários:

Milton-UFPR disse...

Tá certo o ministro. Tá cheio de vagabundo que não trabalha com as atuais 8 horas imagine num regime de flexibilização. vai demorar muito tempo para os servidores evoluirem.

Rita de Cassia disse...

Só quem nunca andou pelos corredores da nossa universidade deixa de se preocupar com alternativas que abram espaço e oportunidade de trabalho pra esse batalhão de jovens que entram no mercado a cada ano.

Sacana da Silva disse...

Ta mesmo faltando evolução.
Funcionário bom, mas bom mesmo é aquele que chega bem cedinho e fica até depois do horário. Só pra poder ter mais tempo olhando pro computador e batendo papo com os colegas.
Emprego pros outros não é problema meu. Que se dane o vagabundo que ta de fora.