-->

sexta-feira, 19 de março de 2010

Tem Bibinho no Sinditest?


Em capítulos a imprensa local está expondo as entranhas de práticas ocultas e condenáveis que ocorrem na Assembléia Legislativa do Paraná. Um dos homens fortes da casa, o seu diretor-geral Abib Miguel (vulgo "Bibinho", na foto acima), parece administrar uma rede de parentes e amigos que recebem muito dinheiro da AL mas não trabalham lá. Ontem, foi afastado. Veja detalhes na matéria da Gazeta do Povo, clicando aqui.


Bibinho, o chefão da grana da AL, tem uma característica em comum com a Diretoria do Sinditest: não tem o menor apreço pela transparência de seus atos e das contas do órgão que dirige. Assim como Wilson Messias e sua turma, Bibinho também se recusa a responder perguntas dos pobres cidadãos contribuintes, não dá entrevistas nem responde a requerimentos. Só aparece alguma resposta quando a Justiça intima. Como pode acontecer na audiência do Ministério Público, chamando a Diretoria do Sinditest no próximo dia 25/3, a explicar-se sobre o nebuloso caso da venda da "chácara".


É... dura a vida dos Bibinhos, Wilsinhos e Toninhos...
------------------------------------
Foto: Gazeta do Povo, 19/03/2010

13 comentários:

Francisco disse...

Soubemos que essa direotria do sinditest praticamnte torrou a casa da comendador macedo por preço bem abaixo do mercado, e agora devem estar fazendo a festa. Quem apura isso? Ninguem fiscaliza? Um absurdo.

Marcelo de Castro disse...

É verdade, com esse dinheiro dá para fazer um caixa dois de campanha para a vereança ou deputança...

Candidato disse...

Ninguem fiscaliza e quem tenta fazer as denuncias como por exemplo, o Paraná, fica ridicularizado e achincalhado como um doido a procura do PODER!!! Portanto, fiscalizar pra que??? Ninguem vai tomar providencias e agir em prol da categoria!!! Quem assume o Poder só quer alegria e enganar com festinhas mirabolantes e almoços de freguesia!!!
Uau!! que azia!!! deixa isso pra lá que na próxima eleição os Dirigentes vão se "lançá"!!!

Carlos disse...

O Bibinho é o Jonas.

PARANÁ disse...

Candidato,

faz um comentário injusto com muitos companheiros e companheiras, que pensavam e pensam, que agiam e agem diferentemente deste grupo, até porque voce sabe muito bem que unanimidade é burrice, as pessoas são diferente e pensam diferentes, e isto para a democrácia e muito bom, desde que os debates sejam feitos com toda verdade e transparencia, que é o que não ocorreu e nem vem ocorrendo por parte deste grupo.

de meu lado posso te dizer, nunca quiz o poder, nunca tive o poder e nem quero o poder, ve-se claramente que voces não conheçe as pessoas, colocar todos na vala comum, é simplesmente deploravel, aprenda a conhecer as pessoas para depois fazer um comentário absurdo deste, quem sabe um dia possa até ter coragem como eu e dar nomes aos bois.
se voce conhece a histório do Sinditest há de confirmar, que festinha regrada a pão com linguiça e depois melhorada para BUFET é, sempre foi papel deste grupo, numa clara intenção para enganar e que infelismente quase sempre deu resultado positivos para eles nas eleições, sempre peganda uma parcela significativa da categoria pelo estomago.
mas tudo tem seu preço, e alguém tem que pagar e alguém será cobrado, é quero ver o que eles irão fazer, pois a fatura será cobrada num espaço do tempo muito curto, e esta chegando o momento.

com relação a ser RIDICULARIZADO E ACHINCALHADO e se passar por louco, o que tenho a lhe dizer é;

pode esperar, mas não muito tempo para ver o RESULTADO QUE ESTE LOUCO VAI CONSSEGUIR!

ai então vamos ver quem será RIDICULARIZADO E ACHINCALHADO, mas com uma grande diferença, as respostas a categoria, não será mais dadas por este louco, mas sim pela JUSTIÇA.

esqueça esta história de que quero ser candidato, que quero o poder, se tivesse o poder meteria a maioria desta DIRETORIA na CADEIA, ou por PARTICIPAÇÃO ou por OMISSÃO pois os documentos falam por si só, e como já me disse meus ADVOGADOS vai dar cadeia na parada, e pode ter certerza que não será este louco.

aguardem!!!

Milton-UFPR disse...

Bibinhos existem e existiram em TODAS as GESTÕES do Sinditest. Em relação ao Paraná ele tem que fazer o serviço dele pois é pago para isso. ele tem que garantir a assossoria dele na câmara.

PARANÁ disse...

depois eu é que sou louco, Milton olha bem o que voce esta escrevendo, sou pago por quem? assessoria de quem?

Milton, as sacanagens tem quer mostradas gratuitamente, dignidade e carater não se compra, o que estou divulgando não são falsas acusações, até porque sou responsaveis por elas, te pergunto, porque este bando de safados não me processa? sabe porque sr. Milton porque não são burros sabem que perdem, pois eu provo o que falo.

agora divulagar mentiras como se fossem verdades, isto pode sr. Milton?

novamente Milton, procura se informar melhor antes de escrever besteiras.

Fernandão disse...

Bibinhos e Bibinhas podemos encontrar no sinditest e todos fazendo a maior festa com o dinheiro público, dinheiro nosso, de todos os filiados!
Mas Milton, você não pensa antes de escrever né mesmo? Cada coisa que dá até uma dor, mas fazer o que, companheiro, você é feliz assim..
E fica falando essas coisas ai do Paraná só pra distorcer a situação, só pra desviar a atenção da base dos problemas reais que essa diretoria do sindicato apresenta. Você não quer enxergar e nao ta querendo que os outros enxerguem. O Paraná pode ate ser meio exagerado em algumas coisas, mas ele comprova tudo o que fala, as acusações. E a turma do sindicato que sai espalhando boatos por aí e naocomprova nada?? Se você gosta tanto e se identifica com esse pessoal, porque não acoselha eles a ser mais honestos e transparentes com tudo o que fazem e dizem? Aposto que a categoria ia agradecer.

Candidato disse...

Paraná quando coloquei a idéia de que ninguem fiscaliza, a referência é o Conselho Fiscal inexistente, por outro lado, quem tenta fiscalizar e apresentar as falcatruas para a base é ridicularizado e colcoado como doido e sem fundamentos pelos simpatizantes destas falcatruas os quais o colocam como doido, buscando com ansiedade o PODER de DIRIGIR alguma instituição/entidade, o que não é o caso. Portanto, não leia a noticia com tanta agressividade, pois se ler com mais atenção, conseguirá perceber que a mensagem o coloca como um dos poucos que está tentando mostrar o que vem fazendo a tual DIRETORIA Messiânica/Neridiana...
Continue na sua labuta....

Luis Otávio disse...

Até agora não me contaram o que foi feito com a diferença da venda da chácara que não foi divulgada no jornal mas entrou no negócio. E também não me contaram o que foi feito com a grana da venda da sede da Comendador Macedo.
Quem sabe o colega Milton ferrenho defensor do pessoal do Sinditest tenha alguma coisa a dizer.
Fala ai Milton

PARANÁ disse...

Candidato,
me desculpe, relamente interpletei erradamente.

mas pocuco estou me interessando pelos que os outros escreve, mas que da nojo á isto da.

mas não vou mais perder tempo com o que os outros falam e escrevem, vou continuar firme no que estou fazendo e o faço porque acredito, vamos aguardar para ver quem é que vai dar boas garagalhadas.

mais uma vez Candidato me desculpe, E É MUITO BOM PODER RECONHECER NOSSOS ERROS E ASSUMILOS.

FORMIGA ATÔMICA disse...

É ISSO MESMO PARANÁ, CONTINUE FIRME NA LUTA, CONTINUE FIRME BUSCANDO A VERDADE SEJA LÁ ONDE ELA ESTIVER,. PORQUE NÃO HÁ MAL QUE POSSA DURAR PARA SEMPRE E OS MALEFICIOS QUE ESSA TURMA DO SINDICATO ANDA FAZENDO ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS!

" ANDAR COM FÉ EU VOU,
QUE A FÉ NÃO COSTUMA FALHAR..."

Milton-UFPR disse...

É isso mesmo. Paraná, defensor dos fracos e oprimidos. A grande salvação para os injustiçados. A reserva moral. Paladino da justiça.
Obrigado por existir.