-->

terça-feira, 2 de março de 2010

Avaliação de desempenho de servidores vai de 22 a 31 de março na UFPR

A PROGEPE informa que no período de 22 a 31 de março se dará o processo de avaliação de desempenho/2010 de todos os servidores técnico-administrativos da UFPR (inclusive os que estiverem em licença). A avaliação pode fornecer dados para aprimorar a política de recursos humanos da UFPR e o ambiente laboral, além de propiciar o incremento de um padrão de vencimento na carreira do técnico a cada 18 meses. Para proceder à avaliação, todos devem preencher o formulário no site da PROGEPE, que pode ser acessado clicando aqui.

10 comentários:

Choque de Gestão disse...

" avaliação pode fornecer dados para aprimorar a política de recursos humanos da UFPR e o ambiente laboral,"

Desde quando temos uma política de recursos humanos?

Milton-UFPR disse...

Eu nem sei como tem essa avaliação pois a maioria nem aparece pra trabalhar. Avaliar o quê??

Formiga Atômica disse...

Milton certamente esta se referindo à época em que estava na ativa aqui na UFPR...Os tempos mudaram Milton, hoje tem muita gente trabalhando e vestindo a camisa da UFPR.

Milton-UFPR disse...

Não mudaram muito não. Tem gente que põe o paletó na cadeira e vai pro boteco. E outros que sequer aparecem. Os que vestem a camisa são os que ganham uma boa FG,CD,etc...

Choque de Gestão disse...

Milton,
A avaliação geralmente é feita pela internet.

Formiga Atomica,

Esse "vestindo a camisa da UFPR" é jargão por aqui. E até tem pessoas que se dedicam. Mas para uma parcela razoavel a UFPR é a 2ª ou 3ª atividade. Conheço casos de pessoas que trabalham diariamente das 14:00 as 17:00. São apenas 15 horas por semana. E isso em acontece em todas as areas e setores. E as pessoas ainda tem a cara de pau de dizer que faltam servidores...

Rita de Cassia disse...

Imagino que o nosso colega Milton acredita que a UFPR funciona porque os nobres colegas professores doutores carregam a universidade nas costas e que os tecnicos todos vagabundos e folgados só ganham o salário no final do mês.
Ele fala com tanta propriedade que me leva a crer que ele sempre foi um desses folgados.
Uma instituição grande como a nossa universidade só está aberta a comunidade graças ao trabalho e dedicação de muita gente séria e responsável.
Aos que nunca fizeram nada sobra a tentativa de colocar todos em um mesmo balaio como se todos fossem iguais.

Milton-UFPR disse...

Não Dona Rita, me refiro a docentes e administrativos. Não fui um desses folgados, é que eu observava e presenciava isso constantemente. A minha neta estuda na UFPR e me conta os descalabros que acontecem diariamente com administrativos e docentes. Como disse o choque de gestão acima. é só ler...

Choque de Gestão disse...

Acho curioso como as pessoas falam sobre trabalho e dedicação como se fosse um FAVOR que as pessoas prestam a UFPR. Devia ser o mínimo ...
Agora discordo do Milton quando diz que quem se dedica é quem tem uma boa CD ou FG. O que tem de Assessor de P. Nenhuma explahado por aí... Uns porque são amigos do Rei, outros pq são inimigos mas são "perigosos".
Mas a falta de compromentimento é geral: docentes, técnicos, ocupantes de função de confiança, servidores novos, antigos etc... E é assim também porque falta pulso da Adminitração Central.

FORMIGÃO disse...

CHOQUE DE GESTÃO concordo quando afirma que não se pode colocar todos no mesmo recipiente, no entanto gostaria que você fosse essa pessoa exemplar que escreve neste Blog. Acredito que não és tão caprichoso assim, porque se o fosse não jogava tantas pedras nos outros, pois não terias nem tempo de escrever tantos textos e respostas contundentes, ou então és um exímio trabalhador que está sendo injustiçado pelo SISTEMA!!!

Choque de Gestão disse...

Senhor "Formigão". Outra coisa curiosa que acho nesse Blog é que muitas respostas são ataques pessoais, e ainda cheios de suposições porque as pessoas não sabem com quem estão falando. Essa capacidade de argumentação me deixa maravilhado... Agora, quanto a ser caprichoso ou não acho que não vem ao caso. Se o senhor concorda com o meu argumento pouco importa o quanto eu trabalho (ou quanto tempo tenho para responder este blog). O debate é em torno de fatos e opiniões e não um julgamento de valor sobre pessoas que você não conhece.