-->

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Nero-messianismo ocupa quase todos os espaços de representação

O consórcio formado em fins de 2007 entre W. Messias e A. Néris assegurou mais um espaço de representação dos servidores técnicos ao vencer a eleição do CoAd do HC (Conselho de Administração). A chapa encabeçada pela simpaticíssima Maria Alice obteve 312 votos contra 100 obtidos pela concorrente.


Agora com o CoAd-HC, a aliança nero-messiânica, além de estar na Diretoria do Sinditest, também possui correligionários no novo Conselho Fiscal sindical, em ampla maioria na CIS (Comissão de Supervisão da Carreira), e em todas as vagas de técnicos no Conselho Universitário da UFPR, fora uma ou outra comissão ou conselho com cargo por indicação. É verdade que a gestão 2010-2011 ainda é objeto de análise judicial (pela quantidade de irregularidades denunciadas pela oposição) mas a gestão 2008-2009 ainda prossegue até janeiro.


Só ficou faltando a Asufepar, porém, como esta entidade é por origem assistencialista e sua diretoria já baba ovo para a Reitoria, na prática é a mesma linha do Sinditest "Para Todos". Portanto, tudo vai pelo melhor no melhor dos mundos possíveis para os servidores técnicos da UFPR, como dizia o bom Dr. Pangloss. Não é mesmo?

12 comentários:

Sebastião Dambroski UTFPR disse...

Foto interessante, afinal o grupo está espalhando os tentáculos por todas as esferas, agora só falta trabalhar!!!!! Chega de marasmo!!!!!

Roberto disse...

Daqui a pouco essa turma tá querendo disputar a APUFPR. Isso é que é ganancia por cargo.

FORMIGA ATÔMICA disse...

Só tenho um detalhe: são tantos os tentáculos que, certamente, não conseguirão atender, à contento, todos os compromissos, pois na maioria dos casos é a mesma pessoa particpando de vária frentes!
Moral da história: o importante é colocar o nome, aparecer, já realizar algo, isso é coisa de idealista!!! Não faz parte da filosofia do SINDITODOS. Ah não, tava esquecendo: eles fazem sim: churrasco, parquinho, pão com cirso e estreitam os laços com a administração!! Viva os amigos do REI THOR!

Rita de Cassia disse...

Agora o paraiso está instalado na UFPR. Um único grupo em todas as instancias de poder é tudo de bom
( pra quem está no poder).
Espero que realmente o grupo tenha pernas e braços pra ocupar todos esses espaços ao mesmo tempo com dignidade e respeito. Espero que realmente compareçam pra rabalhar em cada um desses lugares. Na CIS faz um bom tempo que o pessoal não aparece. Esiveram ocupados nos ultimos dois meses fazendo uma campanha em seguida da outra.
Ganhar a eleição tá fácil.
Quero ver trabalhar.

Dos Santos disse...

O Sebastião-UTFPR não conseguiu se eleger pra nada e só enche o saco. Será que nem pro IFET vai conseguir se transferir? A comunidade da UTFPR agradeceria imensamente.

Maria Lucia disse...

Ai está de novo o Dos santos falamdo bobagem.
Mostranto seu rancor.
Mostranto que se um colega se der mal ele ficará contente.
Quero distância desse tipo de gente.

Dodo disse...

Quem é esse "Dos Santos" que pretende até falar em nome da comunidade da UTFPR? Deve ser, provavelmente, um tipo ressentido e invejoso das vitórias que o Sebastião já conquistou, inclusive a vitória na recente eleição do Sinditest, quando sua Chapa 2, mesmo não vencendo no geral, ganhou com ampla margem da Chapa 1 DENTRO DA UTFPR-Curitiba.

Vitórias e insucessos fazem parte de disputas eleitorais, assim como fazem parte da vida. Só não erra e só não perde uma disputa quem não tenta e quem não concorre, mas cada insucesso ajuda a identificar problemas e resolve-los. E partir para novas batalhas nas quais a vitória poderá voltar a acontecer.

Bola pra frente.

Dos Santos disse...

Ganhou em curitiba porque a direção votou em peso pois defendiam a separação do sinditest. e porque tinha na chapa um tal de merchiade que chamou voto. só por isso. de resto a comunidade não aguenta esse cara lá.

Sebastião Dambroski, UTFPR disse...

Dos Santos: Vossa Senhoria devia se preocupar com a Seção Sindical que está sob a sua batuta. Agora você não é mais coadjuvante, é VICE e precisa trabalhar para adquirir confiança, pois nem mesmo o neme correto está usando nestas mensagens. Não vou citar seu nome neste espaço porque não apresenta a realidade a que se apresenta. Vejamos: o candidato de Curitiba apoiado pela Seção Sindical para o Conselho não fez nem 200 votos (só verificar o resultado oficial), inclusive com modelo de cédula preenchido e disposto no Edital da Seção, com a mensagem "vote em quem trabalha para a Seção", o que é irregular.
Outra coisa pedir para que a Seção Sindical dos Docentes elimina-se o meu nome do material de Campanha foi uma atitude que para quem está na representação da Entidade, UMA VERGONHA. Quanto as demais asneiras não vou me dar o trabalho de responder, VÁ TRABALHAR E REPRESENTAR A CATEGORIA!!!

Milton UFPR disse...

porque não cita o nome dessa pessoa? quem é o vice da onde?

Dos Santos disse...

só avisando. não sou vice de nada. mas a figurinha aí conheço bem. só enche o saco de todo mundo lá no campus curitiba.

Sebastião - UTFPR disse...

Tá incomodado Dos Santos, então por que se esconde atrás de um codinome?? Sua transparência é tanta que nem mesmo tem coragem de se identificar. Eu sei quem você e sei muito bem porque não se identifica: "porque sua máscara cai". Quanto a minha presença na UTFPR não agradar a Vossa Senhoria, lamento, mas sem campanha nenhuma somente com a inscrição ao COUNI, fiz 277 votos, sem ter tempo de fazer campanha!
Portanto, sua forma de atuar está equivocada NOBRE!!!