A PEC 306/08 foi fortemente criticada durante o lançamento estadual, em Porto Velho, Rondônia, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), no último dia 18/7, quando seus dirigentes nacionais se comprometeram a conversar com os 183 deputados que subscreveram a PEC para dissuadi-los de manter o apoio.
No momento, a Proposta de fim do RJU está em análise na Comissão de Constituição e Justiça do Congresso e dali, caso aprovada, vai a uma comissão especial para depois ser remetida ao plenário da Câmara para votação em dois turnos.
Essa é mais uma iniciativa congressual que afronta conquistas dos trabalhadores, como a estabilidade e os concursos públicos gravados no RJU, e requer mobilização das entidades sindicais para impedir sua aprovação.
-----------------------------------------
Fonte:com informações do DIAP
2 comentários:
Esse aí é mais um dos petistas que começa a achar antigas idéias dos tempos tucanos uma boa. Na certa defende a Fundação Estatal de direito privado.
Roberto,vc disse tudo!!! Esse petista tem bico TUCANO e ALMA PFL, atual DEM!! Que seja expulso do PT e passe longe dos movimentos de esquerda!!
Postar um comentário