-->

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Chácara-canil: 7 meses ainda com o mico

Há 7 meses, em 27/11/2007, uma Assembléia Geral do Sinditest determinou que o imóvel situado em Piraquara, um antigo canil, fosse vendido.

Até agora, não se tem notícia de que o sindicato tenha conseguido se livrar do elefante branco comprado irregularmente em fins de 2005. (Clique aqui para ver o vídeo da famigerada assembléia da 'compra' em Dez./2005)


Um Relatório no final de 2007 tirou a média dos preços de venda estimados por 4 diferentes peritos imobiliários e chegou ao valor de mercado de 181 mil reais. A quantia paga pela antiga diretoria do Sinditest em 2005 foi de 225 mil reais, à vista.


O tesoureiro-geral Jonas Pinto informou, no penúltimo número do jornal do sindicato, que pretende vender o imóvel inútil. Muito bom... até elogiamos isso, aqui neste blog. A pergunta entretanto é: a chácara-canil está mesmo à venda por um valor de mercado como os 181 mil acima citados, ou está superfaturada num valor que impede surgirem compradores?

4 comentários:

Anônimo disse...

Cento e oitenta e um mil (R$ 181.000,00) já é um absurdo pelo cemitério de cães, imagina-se que o imóvel foi colocado à venda por um valor bem superior para que não seja vendido. Portanto, o mico continua com os filiados do SINDITODOS.

Anônimo disse...

Eu compro.Pagarei (R$260.000,00)à vista. Farei do local um resort de luxo somente para sindicalizados. Haverá uma ala somente para ex-diretores desamparados seja lá o "broco" que pertenceu, uma reserva para micos-leões-dourados e um refúgio para ressociabilização de toupeiras que não sabem votar direiTo. Em caso extremo haverá choque elétrico.

Anônimo disse...

A taça do mundo é nossa. Esse mico colossal é dos filiados do Sinditest. Cada sindicato tem o vice que merece.
Agora! gostei da proposta do mané.

Anônimo disse...

Falou Guilherme, o mané está com razão, é preciso melhorar a qualidade do voto...