-->

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Catracas, promessas e catracas

Quem foi que se elegeu dizendo que ia acabar com as catracas eletrônicas do HC? A tal da diretoria "Para todos". Quem foi atrás de voto da categoria prometendo acabar com as catracas como meio de controlar hora-extra no HC? Os tais dos "Para todos", Dr. Messias, Dr. Neris e companhia eleitoreira. E agora, passados 5 meses da alugação "Para todos", já tiraram as catracas?

6 comentários:

Anônimo disse...

O Sr. Messias não está conseguindo salvar o povo do HC das catracas por que nem tentou. Continua somente no discurso do Néris e de discurso o INFERNO está cheio....

Sebastião - UTFPR

Anônimo disse...

diretoria nao passa de um bando de falastrão, diz que faz e acontece, mas na hora h se borra de medo do giovani lodo.

Anônimo disse...

mentira

Anônimo disse...

Cadê o pessoal do sindicato que ainda não acabou com as catracas no HC?
Afinal só no HC é assim...
Estamos esperando um atitude!!!

Anônimo disse...

Na greve de 2007 foi aprovada em assembléia no RU uma pauta local e um dos itens era o problema dos adicionais de insalubridade. O COmando local de greve tirou uma subcomissão pra negociar a pauta local com o Moreira (acho que era Luiz Fernando, Ivandenir, Guaracira, Djalma e mais alguns). Eles conversaram com o Moreira e o reitor passou a bola pro Carlos do Rosário, que por sua vez enrolou. Até hoje, nada. E a diretoria atual do Sinditest não faz nada, não cobra mais nada, esquece que tinha essa pauta local. Os servidores prejudicados ficam ao deus-dará com esse descaso da turma do Messias.

Anônimo disse...

Bem lembrado Carlos. Acho que a Diretoria Atual esqueceu a luta por melhorias nas condições de trabalho..., de salários..., de capacitação..., de qualificação e principalemte de auto-estima.

Sebastião - UTFPR