-->

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ação do vale-alimentação não pago em férias: ainda faltam explicações

Há mais de três semanas o Blog lançou questionamentos sobre a ação do vale-alimentação não pago nas férias, noticiada pelo site do Sinditest. Vimos que se tratava de ação iniciada pelo Escritório Jurídico do sindicato (C, V & W) já em 2001 e estranhamos por que agora se está pedindo para que o servidor assine uma nova procuração e um novo contrato de honorários advocatícios, além de descontar 30 reais per capita para o serviço à parte de um contador.

Qual a razão de refazer o que já foi feito muitos anos atrás de uma ação que não mais se soube no que deu, e só agora isso reaparece?  Um representante do Escritório C, V & W Associados chegou a enviar um texto na forma de comentário a este blog, dias atrás, mas não esclareceu muita coisa.  

Assim como o servidor que forneceu cópia de seu protocolo referente a essa ação (figura acima; clique nela para ampliar), ainda esperamos mais esclarecimentos.  O protocolo reproduzido acima é de abril/2005, foi expedido pela secretaria do Sinditest, na gestão 2004-2005 presidida por Moacir Freitas (tendo Dr. Neris de vice, é claro...) e mostra o carimbo do escritório jurídico.

Então, senhores advogados e diretores do "Sindicato Para Todos", o que tem a dizer para todos nós?

3 comentários:

PARANÁ disse...

mas que coisa mais enrrolada!

deveriam é chamar uma assembléia e explicar de uma vez o que esta acontecendo ou não esta, pois as duvidas não são pequenas, mas são contraditórias.

até parece que estão preoculpado com outras coisas mais importantes ou mais preoculpantes, sabe se lá o que esta acontedendo nas surdinas.

uma coisa tenho certeza, muita coisa ta acontecendo e é para o bem da categoria.

Cão Perdido disse...

Desde que tomei conheimento do tal Contrato de Prestação de Serviços, estranhei muito. Alguma coisa com certeza nao esta bem esclarecida, liás esta bem escondida, isso sim.

Para esta ação o escritório do Mauro, Wagner e Associados é contratado de maneira particular, por quem estiver interessado?

Esta ação é pelo Sinditest?

Para mim isso nao esta claro nem um pouquinho. Já tentei me esclarecer la no sindicato, mas so marcando hora com advogados,mas nao tem horario, a agenda ta lotada, so pra uns 2 meses. E ai, o que se faz?Assim nao dá!!!

Regina disse...

Espero sinceramente estar errada e gostaria muito que os senhores advogados me provassem isso.
Na verdade este recibo de 2005 dá a impressão de que a nova procuração e os R$30,00 que estão pedindo agora não passa de um caça níquel pra engordar o caixa do sindicato.
É tão sujo e tão sórdido que eu realmente preferia estar errada.