-->

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sob suspeitas, Kachel renomeado pelo reitor da UFPR para a Central de Transportes?


Na figura acima (clique nela para ampliar), o fac-símile de mais um email enviado ontem pelo autointitulado "Grupo 28 de outubro" relatando as peripécias de Vilson Kachel e outras personagens da UFPR.  Segundo a mensagem, o imperador da Asufepar foi demitido da UNILA em 16/5 por algum tipo de conflito em sua pró-reitoria que teria irritado os alunos de Foz do Iguaçu.

O que entretanto surpreende nesse email é a informação de que o reitor da UFPR estaria não só acolhendo Kachel de volta à UFPR, mas dando-lhe de novo a chefia da Central de Transportes (CENTRAN), foco de denúncias anteriores contra ele próprio.  Em tempos de ministro-chefe da Casa Civil alvo de denúncias por suspeita de crescimento patrimonial súbito (Palocci), caso confirmada essa nomeação de Kachel para a CENTRAN, não parece um pouco temerário da parte do Magnífico dirigente máximo da UFPR?

A outra supresa é a afirmação final de que o presidente do Sinditest, Messias, e seu querido vice-presidente, Dr. Néris, teriam feito lobby para induzir o professor Akel a entregar o comando da CENTRAN para o defenestrado dirigente da UNILA.  Será mesmo ou se trata de intriga?  Segundo um ponto de vista que leva em conta as relações entre todas essas personagens - reitor, Kachel, Messias e Dr. Néris - no 2o. semestre de 2008, quando atuaram cooperativamente para garantir Kachel na presidência da Asufepar, para a vitória do prof. Akel na eleição da Reitoria e para, no ano seguinte, assegurar a reeleição de Wilson Messias no Sinditest, não haveria muito por que se surpreender...

7 comentários:

PARANÁ disse...

siceramente eu não acredito nesta possibilidade, porem vou ficar no aguardo do que vai acontecer.

agora se realmente isso vier a acontecer, é porque tem muita gente devendo na praça, ou melhor compactuando com estas canalhiçes, ou tem rabo preso com alguém, o que realmente não quero acreditar.

agora quero aqui fazer uma perguntinha, se eu aprontar alguma serei tambem premiado?

com todo respeito aos do 28 de OUTUBRO, só vou acreditar quando voces começarem a provar o que estão divulgando, pois voces estão caindo no descredito.

enquanto isso não acontece, prefiro continuar na minha luta sózinho, nas minhas demandas contra a diretoria do SINDITEST, aproveito e digo que muitos estão torcendo pela minha vitória nesta demando, pois toda a categoria será beneficiada e acredito piamente nela, é tudo uma questão de tempo.

e não custa lembrar que sempre que preciso tenho o auxílio e a colaboração de tres pessoas que sempre me ajudaram nesta caminhada, quer seja na correção dos documentos que elaboro, nas opiniões, e aproveitando já as agradeço.

Anônimo disse...

Eita vão botar RAPOSA pra cuidar do galinheiro........... o Magnifico aprendeu rapidinho a lição da Dilma/Palocci........ o loco tmao bem na fita....

TFP disse...

Nós matamos a cobra e mostramos o pau. O grupo 28 de outubro tem integrantes proximos ao gabinete do reitor. Gravamos a reunião onde Messias e Neris exigem que o amigo deles Kachel fosse colocado na CENTRAN. Ó pra vc papudo.

Roberto disse...

TFP, que beleza que vocês tem essa gravação... sugiro que entreguem ao Dodô, editor deste Blog, para que a torne pública!

MEDEIA disse...

É isso, Roberto! Dou aval pra sua recomendação. Se essa gravação existe mesmo, repassem pro editor deste blog.
Vocês, do tal grupo 28 de outubro não acham que ta na hora de "socializar" as informações?
Vamos lá TFP, estamos esperando...

PARANÁ disse...

concordo plenamente com o Roberto e a Medéia, vamos escancarar de vez, tornando pública esta gravação.

afinal todos tem o direito de saber quem anda por aqui pedindo votos.

tenho uma sugestão, vamos se cotizar e contratar um camunhão de som (temos companheiros de sindicatos, que até nos emprestariam este caminhão), e fariamos uma divulgação desta fita no pátio da reitoria, junto com algumas imagens da Diretoria do SINDITEST onde descaradamente enganam toda a categoria em assembléia.

vai ser até legal, ver esta turma entrando na JUSTIÇA para proibir estas imagens, pois quem mente não gosta que divulguém suas sacanagens.

Anônimo disse...

Lendo esses abisurdos.que denigrem a imagem do presidente da asufepar, me deixa muito triste,pois a asufepar é o que e hoje devido a competencia,e coragem deste grande administrador.a asufepar é administrada por gente que tem amor nésta asociaçao..hoje éla e grande . e se Vilso Kachel continuar na presidencia ela se tornara gigante.nao sou socio sou um usuario que respeito o talente deste presidente...uma asociaçao que tem presidente e funcionarios de talento..PARABENS VILSO KACHELL, ESTAMOS COM VOCE..