-->

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Big Boss da Asufepar

Houve uns alvoroços em reuniões de Diretoria da Asufepar em meados de 2010...  Atas gravadas em áudio,  com reclamações e denúncias, promessa de revelações e até de "novos tempos" na gestão da associação dos servidores da UFPR.  Depois, a poeira assentou, um sepulcral silêncio se instalou. E se soube da ocupação de um cargo de direção na novíssima UNILA (Universidade da Integração Latinoamericana), em Foz do Iguaçu, pelo senhor presidente da Asufepar, (ex)servidor da UFPR, Vilson Kachel.

Trabalhando (sic) na UNILA, lá na tríplice fronteira, o dito servidor passou a pertencer, na prática, à categoria de técnicos de outra Instituição de Ensino Superior, certo?  Certo.  Assim, deveria no mínimo se licenciar do cargo de presidente de uma entidade dos técnicos aqui da UFPR, certo?  Errado, ele continua firme, forte, inquestionado e monocrata sobre os apáticos demais diretores, estes mesmos (parte deles) que ameaçaram fazer tanto estardalhaço no ano passado. The Big Boss, como se poderia dizer em Chicago.

3 comentários:

ESTRANHO NO NINHO disse...

a grande verdade é que a maioria da diretoria da asufepar é submissa ao rei kachel, em algum momento foram beneficiados.
segundo informações foi realizado uma reunião o ano passado e tinha ficado decidido que em janeiro o rei kachel ia cair fora, se o mesmo continua, é porque deve ter coisa muito feias a serem apuradas, e sua permanência só vem a confirmar as desconfianças de alguns diretores, tem coisa errada pras bandas de lá.
o que esta faltando para a diretoria da asufepar, é coragem e vergonha na cara, tem mais é que afastarem o rei kachel e apurar tudo.

FORMIGA ATÔMICA disse...

Essa tirinha retrata bem a postura do "cacicão" da Asufepar, sr. Vilson Kachel, que deixou o poder subir à cabeça e agora vive de achar que é o dono de tudo.
Sim, Kachel, você esteve a frente da Asufepar por todos esses anos, levando, COM SUA EQUIPE, ao que hoje é a Asufepar, só que você esqueceu que NUNCA esteve sozinho, você tem uma equipe, você tem diretores eleitos JUNTO com você e que merecem respeito, consideração, direito à voz, esclarecimentos, transparência, tanto quanto nós, associados!

Que falta de ética sr.presidente: arranjou uma maneira de se safar aqui da UFPR, quando a corda estava no seu pescoço, foi pra UNILA, comissionado e ainda quer manter-se no cargo de presidente da ASufepar! Isso é, no mínimo, cara de pau, sem-vergonhice, anti-ético, pra não dizer outras cossitas más...

E é assim que pretende concorrer a um cargo público de vereador??? Heheeh é ruim hein? As urnas falaram por si...

Ratinho do porão!!! disse...

Formiga Atômica já perguntou ao Kachel se o mesmo fez escola e se formou com o Dr Neris do SINDITEST-PR? Pois, a julgar pelos últimos acontecimentos não resta dúvidas que são catedráticos da mesma estirpe, onde reina a falta de transparência nas ações desenvolvidas com a grana da base associada. Até quando isso tudo???