-->

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Kachel quer reassumir ASUFEPAR

Está marcada para 25 de agosto, próxima quarta-feira, mais uma reunião "quente" da Diretoria da ASUFEPAR, convocada por seu presidente em exercício, Annes Busnello.  O assunto: a volta de Vilson Kachel à presidência da entidade.

Ué, mas ele não se licenciou para fazer campanha de deputado ao lado do Beto e do Serra? Sim, caro leitor, sua surpresa tem cabimento.  Se ele tivesse desistido de prosseguir sua campanha nas Eleições 2010, teria o direito de pleitear a volta ao cargo de presidente da ASUFEPAR. 

Porém, mesmo com seu registro de candidato não aceito pelo TRE-PR (por problemas de prestação de contas da eleição 2008), Kachel entrou com recurso junto ao Tribunal, ainda espera ter direito de concorrer a deputado. E, assim sendo, deve continuar rodando por aí a fazer campanha.

Oras bolas, continuará perguntando o leitor perplexo, se ele continua "candidato" a deputado, mesmo sub judice, por que diabos quer reassumir a presidência da ASUFEPAR?  Falta pouco mais de um mês para a eleição de 3 de outubro e fazer campanha toma todo o tempo de um candidato. 

Kachel deve ter suas razões e os demais diretores da ASUFEPAR tem as suas para ver o que fazer nessa reunião da próxima quarta-feira.  Mas, como já noticiamos, depois de algumas denúncias terem vindo à tona, entre outras ações feitas pela Diretoria sem Kachel está a de demitir a sogra do próprio, que era funcionária da ASUFEPAR mas parece que ela trabalhava tanto quanto aquela outra sogra contratada pelo gabinete do Beto Richa quando era deputado estadual.  Negócios em família...

2 comentários:

Regina disse...

Kachel quer reassumir porque a Asufepar é sua unica fonte de poder. No baile eleitoral ele dançou, foi barrado.

Formiga Atômica disse...

Mas será que os Diretores vão permitir o retorno do JEDAI???
seria mesmo uma pouca vergonha, mas dai por parte de todos e não apenas do Cacique assufepariano.
Vamos aguardar; hoje tem mais uma reunião de Diretoria.