-->

quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Chácara-canil": continua o mico

Na Assembléia de 4 de março deste ano, o digníssimo senhor presidente do Sinditest anunciou: o imóvel de Piraquara, suposta "chácara", já teria comprador interessado e faltava pouco para consumar o negócio que livraria os filiados do sindicato de continuar sustentando esse mico arranjado por Dr. Néris para esvaziar os cofres sindicais em fins de 2005.

Muito bem, todos aplaudimos esse anúncio, afinal a categoria teria de volta uma boa soma torrada inutilmente pelos dilapidadores no passado recente. Mas, estamos perto do fim de junho, passados quase 4 meses desde aquela informação do sr. Messias, e nada de consumar-se a venda. E nenhum esclarecimento é publicado em jornal impresso ou no site do Sinditest. É o que se chama transparência, a total falta dela.

A base quer saber: por que não se vendeu a "Chácara-canil" até agora? O que falta? O Dr. Néris, promotor da nefasta operação imobiliária, se opõe a que o negócio seja desfeito, em nome da "honra" dele? Quanto dos recursos dos filiados continua sendo gasto para pagar caseiro que cuida do imóvel? O Sinditest está nadando em grana para comprar sede nova, manter subsedes no centro e ainda cuidar daquele canil que chamam de chácara?

4 comentários:

PARANÁ disse...

o que continuo querendo a saber é?
será que vão consseguir vender o canil, pelo valor atualizados dos R$ 225.000,00 pagos na época?
mais os gastos com escrituras, quanto vai ser a soma geral?

quem se dispõe a tentar me responder?

para que não caia no esquecimento, como anda a condenação da conta da NISHIFARMA? segundo informações são mais de R$ 200.000,00.

Carlos disse...

Eles querem empurrar com a barriga até a próxima gestão, pra ver se daí sobra algum dinheiro pra reformar a chácara. Toninho é contra a venda, inclusive porque não vai cair nenhum 'doce' no bolso dele e porque ele não admite que foi mau negócio. Isso ainda pode dar chabu.

RATO DO DESERTO disse...

O canil é mais um dos inúmeros problemas do SINDITEST-PR. É necessário que as pessoas (lideranças) percebam que as LUTAS travadas entre os diversos GRUPELHOS estão levando o sindicato a uma situação insuportável enqunto ENTIDADE representativa de classe.
Precisamos de uma REFORMA ESTATUTÁRIA urgente para acertar o PATRIMÔNIO da ENTIDADE e definir sanções a membros de GESTÕES FRAUDULENTAS COMPROVADAS!!!
MORALIZAÇÃO JÁ!!!! ISSO QUE PRECISAMOS NESSE SINDICATO!!!
SINDICATO INDEPENDENTE DA REITORIA, COM AUTONOMIA EFETIVA E DIRETORIA ATUANTE EM PROL DA CATEGORIA.

Luis Otávio disse...

ACORDA POVO, ACORDA.....!!
O rolo da compra desse canil que não vale metade do que foi pago não foi explicada até hoje. A coisa é tão ruim que está a venda há mais de 3 anos e ninguem quer comprar. Mas o vice insiste que foi um bom negocio. Só não disse pra quem.
Outro rolo é a compra da nova sede. Que também é um "EXELENTE" negócio pra eles. Sem uma explicação convincente tiraram do cofre do sindicato 20.000 reais a mais do que foi aprovado na assembléia de compra. Alem disso a casa é bem menor e MUITO mais cara do que a comprada pela ASUFEPAR.