-->

sábado, 20 de junho de 2009

Faríamos greve se o governo descumprir o Acordo e adiar o reajuste de julho?

Marcha de Servidores Federais em Brasília, 17/06, contra o Projeto das Fundações de Direito Privado e pelo cumprimento do Acordo do reajuste

5 comentários:

Anonimo do HC disse...

Fazer greve não vai dar, a diretoria do sindicato não apenas não quer como tambem não pode, não tem grana pra fazer movimento. Torrou os tubos e se endividou pra comprar uma sede bacaninha e agora não tem capital pra investir em greve nenhuma.
É isso. ASUFEPAR-2.

Luis Otávio disse...

Essa direção do sindicato não segura nem uma greve de 10 dias quanto mais uma de 100 dias como foi a de 2007. Falta vontade nesse pessoal

PARANÁ disse...

apesar do Presidente do Brasil ser do partido a qual sou fundador e filiado, não pensaria duas vezes para entrar em greve, EM PRIMEIRO LUGAR ESTA A DEFESA DOS MEUS DIREITOS E TODA A NOSSA CATEGORIA, participaria com certeza, porem não serei eu que irei construir esta luta, até porque é obrigação desta diretoria que já enganou muito, e com certeza continuará enganando.
o dever de mobilizar e chamar a categoria para o enfrentamento é deles, agora se são capazes deste ato, duvido muito, até porque a UFPR e UTFPR estão esquecidas por esta direção, a movimentação deles é somente dentro do HC visando a eleição em outubro, só espero que os companheiros e companheiras do HC estejam alertas, pois as enganações continuaram.

um forte abraços a todos os companheiros e companheiras combativos.

PARANÁ

Rita de Cassia disse...

Blá-blá-blá.
Nada mais do que bla-bla-bla.
A direção do nosso sindicato imagina que seu papel é noticiar no site ou no jornal que as coisas não estão andando direito. E mais nada. Ou alguem viu esse pessoal tendo alguma atitude realmente de luta e de enfrentamento?
O projeto de Fundação Estatal já foi arquivado?
O problema da insalubridade já foi resolvido?
E a hora extra?
A eleição da direção do HC?
O valor do auxilio-saúde já está no nosso contracheque?
O assédio moral já acabou?
A chácara-canil já foi vendida?
O acordo de greve será mantido?
Alguma explicação sobre a assembléia-fantasma de 2008?
Por que adulteraram a ata da assembléia que criou a comissão da compra da nova sede?
Podemos fazer uma lista bem grande de questões pendentes.
Nada resolvido, muita coisa nebulosa e muito bla-bla-bla.
Essa é a nossa realidade.

Rato do deserto..... disse...

Rita de Cassia lembrou bem!!! A LISTA de serviços não executados por essa Diretoria é extensa e os mesmos nem sabem por onde retomar a LUTA pela dignidade do servidor público das universidades federais, e olha que são DUAS as universidades na BASE. Acorda categoria e bota esses caras pra trabalhar e parar de fazer o jogo do REITOR.