-->

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Posse da nova diretoria do Sinditest será em 6 de janeiro

Não fosse pelo site de campanha da antiga chapa 2 do Sinditest, eleita para ser a nova diretoria biênio 2012-13, a categoria não saberia quando ocorre a assembleia de posse, pois o site do Sinditest nada informa.  Corrigimo-nos: nada informava até 4/1, e parece que se tocaram que tinham que avisar, postando a informação tardiamente.  Wilson "Pinóquio"(*) Messias e Dr. Neris não tem interesse em dar divulgação sobre a posse de um grupo de servidores que esteve sob o comando (burro) deles e que se insurgiu durante a greve.

De nossa parte, oposição que sempre fomos às práticas despolitizadas e atrasadas da aliança neromessiânica, saudamos a posse da nova diretoria, esperando que ela saiba conduzir bem a gestão sindical, com verdadeira transparência, com democracia, com respeito aos adversários e com combatividade.  

Assim, convidamos também todos os servidores e as servidoras para prestigiar a posse da colega Carla Cobalchini na presidência do Sinditest e de sua gestão "Mudando o rumo dos ventos", nesta sexta-feira, 6 de janeiro, 14h00, na sede da rua Marechal Deodoro, 1899.
----------
(*)O que mentiu sobre a mensalidade do Sinditest.

5 comentários:

Sebastião Dambroski disse...

Que a Srª Carla e seus colegas de chapa consigam fazer uma gestão transparente e voltada para os anseios e necessidades da base.
Parabéns pela vitória na eleição e que as propostas sejam concretizadas juntamente com o apoio da base.

PARANÁ disse...

sucesso a nova diretoria, e espero que realmente saim dos discursos e partam relmente para a pratica.

xiru disse...

Quero assistir de camarote esse povo que ta entrando... eles tem muito discurso mas na pratica , na hora de pega no batente nada...
Inda mais que a Presidente ta de bebe pequeno, qqr coisa arruma uma desculpa que tem q sair pra cuidar da filha...
vamos espera pra ve...

Romanus! disse...

Xiru, tenho que concordar com você. É cedo pra tirar conclusões ou antecipar projeções que nem mesmo a Diretoria empossada pode fazer até o momento. Realmente, é preciso aguardar as primeiras ações para sentir o rumo dessa nova gestão e quiçá seja de renovação sindical e enterro de desmandos e falcatruas nepotistas ou oportunistas. Vale sempre aguardar e ter esperanças na mudança para melhor, é isso que todos esperam!!!

ecleticocom.blogspot disse...

Muito bom e cautelar seu comentário Romanus,afinal Xiru você pode não saber mais em nossa base sindical passaram várias mulheres que tinham filhos e nem por isso se furtaram à luta,nenhuma sob alegação de ter filho deixava de comparecer quando realmente não podia e ou não tinha como equalizar o problema levavam as crianças para o Sindicato, quando muito o que poderá acontecer com a nova presidente,afinal é um bebe e como tal tem necessidades de acompanhamento mais pré estabelecido tipo amamentação,trocas constantes etc...outro encaminhamento será mera novidade,mas como bem disse Romanus o melhor mesmo é esperar o novo Rumo dos ventos e só aí poderemos emitir opiniões.