No encontro com o reitor da UFPR na manhã desta terça-feira, 30/11, para questionar a implantação do ponto eletrônico, aproveitou-se a ocasião para também pedir tratamento isonômico aos servidores que usam o Plano de Saúde GEAP (o mesmo que se dá a quem usa UNIMED etc). No vídeo acima, o servidor Gessimiel Germano ("Paraná") entrega ao professor Zaki Akel um documento com abaixo-assinado cobrando que o ressarcimento da mensalidade per capita do GEAP seja imediatamente inserido no contracheque. Isso foi prometido pela PROGEPE para a folha salarial de outubro, mas não efetivado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
aos GEAPEANOS, só vou dizer uma coisa, a diretoria do Sinditest não esta nem ai para nós, eles estão cuidando do plano PRIVADO que esta instalado na sede, com sala particular e linha de telefone a vontade, isso tudo bancado por nossas contribuições.
então pessoal, esta foi a unica maneira de mostrar ao Reitor o que de fato esta acontecendo, a Pro-reitora e seus assessores, deixaram de cumprir uma PORTARIA MINISTERIAL, deixaram de cumprir uma determinação do REITOR que era para ser feito o pagamento no contracheque de outubro.
se formos esperar pelo nosso sindicato, estavamos F......, es as pessoas que estão na PROGEPE hoje e se utilizam de seus cargos para prejudicar companheiros de trabalho, que é o que estão fazendo, só deixo um recado "HOJE VOCES ESTAM NO CARGO, O TEMPO PASSA, E AMANHÃ ONDE ESTARÃO?"
lembre-se disso, e se não ajudarem, por favor não atrapalhem.
e dia 15 de dezembro este recurso tem que voltar para o tesouro, mas vale lembra-los, que este recurso não é mais do tesouro, ele nos pertence, ele nos é devido, portanto se espertem para fazer a devolução, porque as pessoas tem que ser responsaveis pelos seus atos, se erraram concerte seus erros, pois ainda da tempo, e não deixem que mais de 1400 GEAPEANOS sejam prejudicados, é o apelo que faço a voces.
um abraço a todos e tenham um otimo dia.
Postar um comentário