-->

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Nada ainda da Assembleia do Sinditest sobre ponto eletrônico

Depois de duas matérias indignadas contra a implantação do ponto eletrônico, a Diretoria do Sinditest lançou uma terceira nota em seu site, na quinta-feira passada, avisando a base que ficasse atenta pois uma assembleia geral seria convocada a partir da sexta (12/11).


Sexta-feira passou, já estamos na terça e nenhum aviso de quando e onde haverá alguma assembleia sobre o assunto do ponto marcado por impressão digital do servidor ou por leitura da íris dos olhos.  


Uma diretora do sindicato que conosco conversou ainda na sexta disse que o assunto "ponto eletrônico" havia sido retirado da pauta da sessão do Conselho Universitário daquela mesma sexta-feira por pedido do reitor.  Ficou no ar a insinuação de que o reitor teria ficado receoso de bulir no tema por causa de suposta ameaça de greve geral pela diretoria do Sinditest, e teria chamado a retomar o diálogo.  


O fato é que, até agora, a base não foi chamada a uma assembleia que fosse ao menos informativa sobre as propostas para o ponto eletrônico e sobre possíveis meios de enfrentar a situação.
------------
ATUALIZAÇÃO às 22h30: espertamente, o editor do site do Sinditest aproveitou a mesma postagem feita no dia 11/11, que não trazia indicação alguma de Assembleia Geral, e - sem mencionar nem hora nem data do DIA DE HOJE (16/11) - modificou o texto da antiga postagem para incluir, somente agora, 25/11 como a data da referida assembleia. Tentou com isso desmentir a postagem deste blog, mas sabemos que tal data só foi anunciada ao fim da tarde de hoje.

2 comentários:

Choque de Gestão disse...

Fala sério que depois de todo alvoroço das notas no site vai ser tudo definido a portas fechadas na sala do REItor? É até possivel que o processo tenha sido retirado da pauta, não seria a primeira vez...

PARANÁ disse...

Reitor receoso com a greve anunciada pela direção do sinditest!!!

conta outra, o máximo que este pessoal faz, é ir de setor em setor para continuar enganando, e aproveitar para convidar as pessoas para o almoço, a fora isso, é um imobilismo total.

dizer que vão chamar para a greve, isto realmente é muito boa, quero ver a força desta tchurma.