-->

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lula diz que Projeto das 30 Horas para Enfermagem "vai passar" na Câmara


"Fique tranquilo, companheiro. O projeto vai passar". A afirmativa foi feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao diretor de Assuntos de Seguridade Social da CNTS, Mário Jorge dos Santos Filho, em referência ao PL 2.295/00, na tarde da última quarta-feira (24), no Palácio do Planalto, durante assinatura do decreto de lançamento da Conferência Nacional do Emprego e Trabalho Decente.
Ao final da solenidade, Mário Jorge, que representava a Confederação na solenidade, se aproximou do presidente e entregou-lhe um bilhete manuscrito com o pedido: "Por uma questão de justiça, 30 horas já para a Enfermagem".
O presidente leu, acenou com a aprovação da proposta e ouviu argumentos do diretor reforçando o pedido de aprovação da jornada de 30 horas para a Enfermagem. A CNTS manteve durante a semana a mobilização pela votação urgente da proposta.
--------------
Fonte: DIAP

Um comentário:

Beatriz disse...

Esta luta das 30 horas não é de hoje. O Coren Paraná, a Aben ( mesmo não sendo a atribuição deles )e alguns sindicatos continuam a luta. Infelizmente o Sinditest Pr não faz parte dessa luta e nunca fez. Bem , para falar a verdade este sinticato nunca luta por nada mesmo.