-->

quinta-feira, 1 de abril de 2010

O cumpridor das leis... hahaha, engana que todo mundo gosta, pelegão!

"Fui eleito para cumprir o Estatuto". Isso o presidente do Sinditest, o pelego sr. Wilsinho Messias, escreveu num ofício a um ínfimo mortal filiado que lhe endereçou requerimento de esclarecimentos sobre a gastança turística de amigos dele, Messias, a Belém em janeiro de 2009. Isso foi há um ano atrás. Depois, alguns filiados chatos - totalmente chatos, já que a diretoria do sindicato sabe tudo e não tem por quê ser incomodada - tem mais é que ficar no seu lugar de vassalos do rei, obedientinhos, quietinhos e ainda aplaudindo quando eles falam merda.


Pois bem, pobre plebe, apesar de o presidente declarar que "cumpre o Estatuto", parece que infelizmente ele só cumpre o que lhe convém. Assim, o Estatuto, que ele diz que cumpre, determina que a prestação de contas do exercício anterior - ano de 2009 - deve ser realizada pela Diretoria executiva em uma Assembléia Ordinária até o 31 de março de cada ano. Quem soube de uma assembléia desse teor em 2010? (Se alguém soube, deve ser do círculo fantasmagórico de 2008). O presidente do Sinditest ignorou solenemente, mais uma vez, a diretriz do Estatuto. Esse é o cara que a categoria elegeu para ser seu presidente. O que descumpre o que não lhe interessa e que cumpre o que agrada a seu grupo. Um ilusionista da categoria.

7 comentários:

FORMIGA ATÔMICA disse...

MAS TA NA CARA QUE NAO CUMPRE NADA MESMO!!
TA NA CARA, LITERALMENTE NA CARA...OLHA A FOTO DELE AI...heheh
CARINHA DE QUE? DE ANJO? DE DEMÔNIO? DE HONESTO? DE CUMPRIDOR DO ESTATUTO?
ÔHHH..COITADO!

Milton-UFPR disse...

Pois é mesmo com todas essas "qualidades" ele foi reeleito. Fazer o que né oposição??

Luis Otávio disse...

Aposto que está com as duas mãos no .... do reitor.

FORMIGA ATÔMICA disse...

Verdade Milton, fazer o quê se o cara foi eleito, não é mesmo??
Por isso acho que o Paraná ta certo...fazer o que ele ta fazendo, uma pena que sem o respaldo da maioria, mas ele que vá em frente e continue lutando pra mostrar onde e com quem está a verdade.
Além do mais, Milton, quando essa turma foi eleita, prometeram transparência, cumprimento do Estatuto e outras coisinhas mais..
eles estão enganando a categoria, porque nem cumprem o Estatuto e muito menos fazem uma gestão transparente!
Entõa, se o cara foi eleito em cima de propostas, o mínimo que uma categoria decente como é nossa de Técnico- Administrativos deve fazer, é COBRAR AS PROMESSAS DE CAMPNHA, como por exemplo A TRANSPARENCIA NO SINDITEST!!! É o mínimo!

Luis Otávio disse...

Infelizmente tem muito safado nesse pais sende eleito e reeleito.
Certamente este é o motivo porque a maioria das pessoas não protesta contra a corrupção. Como reclamar se forma elas que puseram os safados lá no poder?

Rita de Cassia disse...

Difícil, muito difícil entender porque algumas pessoas acham que não se deve pedir satisfação sobre a forma como os poderosos estão gastando o nosso dinheiro. Afinal de contas o dinheiro é nosso e não deles.

Choque de verdade disse...

As pessoas não se envergonham por ter colocado gente safada no poder.
Ao invés disso elegem e reelegem a mesma corja quantas vezes for preciso até que tenham a vidinha arrumada, um bom carro, imóveis pra alugar, escola de primeira pra prole, grana no bolso, posição de destaque. Tudo as custas de quem está ralando pra pagar as contas no final do mês e é honesto.
Uma das coisas mais nocivas que se pode ter em uma comunidade é o voto de cabresto. A maioria que vota nos corruptos tem a ilusão de que em algum momento poderá se beneficiar.