-->

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Que é e será feito dos 3,17% ?

A ação judicial sobre uma diferença de 3,17% foi ganha anos atrás pelos servidores, no sentido de serem pagos montantes atrasados e também para esse percentual ser incorporado aos vencimentos. Surge agora a notícia de que o direito a ter incorporado ao salário esses 3,17% teria sido perdido e a PROGEPE está enviando cartas aos servidores explicando a retirada dessa fração. Não há nenhuma informação até agora no site da PROGEPE.

Ainda sobre os 3,17%, um comunicado da assessoria jurídica do Sinditest (Escritório Wagner & Associados) informou cerca de 1 mês atrás que resta uma pequena parcela de servidores que ainda não recebeu nada dos atrasados, mas a explicação do porquê dessa imensa demora é imprecisa. O próprio Sinditest também não esclarece nem publica nada em seu site. Servidores e servidoras a ver navios...

4 comentários:

Anônimo disse...

Cabe recurso? Nada no site do Sinditest!

Dodo disse...

Sr. "Anônimo",
Ainda estamos levantando mais informações sobre essa perda, mas alguns dados indicam que essa retirada estava sendo exigida pelo TCU há vários meses.
Lamenta-se que um sindicato, criado para defender os interesses dos servidores, deixe o fato rolar sem avisar seus filiados, sem chamar qualquer forum para debater se algo há a fazer, que sua Assessoria Jurídica nada diga até o momento.
Prosseguiremos informando.

UFPR em ALERTA disse...

é lamentavel que isto tenha ocorrido, sem ao menos um enfrentamento da nossa categoria, contra esta medida.
o pior de tudo como foi muito bem colocado, em momento algum o Sindicato mobilizou a categoria ou a informou, fica claro que esta diretoria não é da luta mas sim da enganação, vão jogar a culpa para quem diante da sua OMISSÃO.
será que irão divulgar em seu jornal de campanha esta perca?

ACORDA CATEGORIA

Sindi rolo disse...

Essa história de luta sindical de novo!!!
Isso da muito trabalho.
Nosso ramo é imobiliário.