Depois de uma novela de seis meses, provocada pelas pretensões politiqueiras de membros da Diretoria do Sinditest, com destaque para a fome de poder do Dr. Antonio Néris, finalmente este desistiu de abocanhar a Coordenação da CIS (Comissão Interna de Supervisão da carreira dos técnicos), e ocorreu uma disputa entre os membros Sugleri Rodrigues e Márcia Messias. Foi eleita para coordenar a CIS a servidora Sugleri, lotada no HC, de quem se espera que bote ordem na casa e atualize o site da CIS, que está às moscas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
O dotozinho não quis mais o cargo? Enjoou? Magoou? Vendeu?
A CIS não faz nem vai fazer nada.
A CIS não faz nem vai fazer nada, concordo. Tá tomada de gente à toa, encostada, incompetente. Pior que se elegeu.
O Neris empurrou sua turma pra dentro da CIS e agora pulou fora.
Percebeu que dali não sai coelho eleitoreiro. Ainda bem. Melhor pra todos nós.
Embora eu tenha liberado um dos comentários acima sobre os componentes da CIS, tenho a obrigação de discordar do autor ao fazer uma qualificação negativa generalizada, que atinge a todos indistintamente. Na CIS há pessoas que gostariam e poderiam fazer um bom trabalho sobre os problemas do novo Plano de carreira, mas são tolhidas diante de uma maioria capitaneada pelo vice-presidente e pela secretária geral do Sinditest. A CIS tornou-se objeto de manipulação política por parte de diretores do Sinditest, e membros da base eleitos não conseguem atuar com liberdade, levando ao imobilismo.
Pode ser que agora, com uma coordenação, algo ande, mas é esperar para ver.
Deixo o alerta para que cada membro da CIS seja analisado pelo que faz ou deixa de fazer, evitando-se a crítica generalizante.
Postar um comentário