-->

quinta-feira, 21 de maio de 2009

CIS finalmente elege coordenação

Depois de uma novela de seis meses, provocada pelas pretensões politiqueiras de membros da Diretoria do Sinditest, com destaque para a fome de poder do Dr. Antonio Néris, finalmente este desistiu de abocanhar a Coordenação da CIS (Comissão Interna de Supervisão da carreira dos técnicos), e ocorreu uma disputa entre os membros Sugleri Rodrigues e Márcia Messias. Foi eleita para coordenar a CIS a servidora Sugleri, lotada no HC, de quem se espera que bote ordem na casa e atualize o site da CIS, que está às moscas.

5 comentários:

Arnaldo O. disse...

O dotozinho não quis mais o cargo? Enjoou? Magoou? Vendeu?

Roberto disse...

A CIS não faz nem vai fazer nada.

Anônimo disse...

A CIS não faz nem vai fazer nada, concordo. Tá tomada de gente à toa, encostada, incompetente. Pior que se elegeu.

Luis Otávio disse...

O Neris empurrou sua turma pra dentro da CIS e agora pulou fora.
Percebeu que dali não sai coelho eleitoreiro. Ainda bem. Melhor pra todos nós.

Dodo disse...

Embora eu tenha liberado um dos comentários acima sobre os componentes da CIS, tenho a obrigação de discordar do autor ao fazer uma qualificação negativa generalizada, que atinge a todos indistintamente. Na CIS há pessoas que gostariam e poderiam fazer um bom trabalho sobre os problemas do novo Plano de carreira, mas são tolhidas diante de uma maioria capitaneada pelo vice-presidente e pela secretária geral do Sinditest. A CIS tornou-se objeto de manipulação política por parte de diretores do Sinditest, e membros da base eleitos não conseguem atuar com liberdade, levando ao imobilismo.
Pode ser que agora, com uma coordenação, algo ande, mas é esperar para ver.
Deixo o alerta para que cada membro da CIS seja analisado pelo que faz ou deixa de fazer, evitando-se a crítica generalizante.