-->

domingo, 26 de abril de 2009

A Tribo do Eu

O Regimento do Congresso da FASUBRA determina que, na assembléia de eleição de delegados, cada chapa faça uma defesa de tese, isto é, que apresente suas propostas sobre os diversos temas que o Congresso tratará em maio próximo.

A Chapa 3, integrada pelos diretores do Sinditest Dr. Neris, Moacir Freitas, Antonio Aleixo, Antonio Carneiro, Jonas Pinto e Márcia Messias, apresentou-se como "Coletivo Tribo". Na Assembléia ocorrida em 23/04/09, no HC, o ínclito baixarel Dr. Néris fez defesa de propostas de sua chapa? Não. Não mesmo.


Em gritante oposição ao próprio significado de "coletivo", o burocrata sindical Dr. Néris berrou um amontoado de frases onde se destacava a palavra Eu: "Eu já fui candidato a deputado pelo PT... Eu já fui expulso do PT... Eu comecei trabalhando na FUNPAR e fui mandado embora... Eu já fui processado diversas vezes... Eu, Eu, Eu..."


Não é mesmo uma beleza de demonstração de espírito "coletivo" e apreço pelo debate de "idéias" para enriquecer intelectualmente aquela platéia do HC ?

4 comentários:

PARANÁ disse...

CONCORDO COM ESTA MATÉRIA POIS NESTA SITUAÇÃO ELE NÃO PODERIA AGIR SOZINHO E SE IMPOR COMO O EU SER SUPREMO,É QUE A COVARDIA DE MUITOS QUER SEJA DA DIRETORIA OU SEUS APOIADORES, PERFAZEM UM TOTAL DE 100% DE CRETINOS QUE PACTUAM E ESTÃO JUNTOS NESTAS MARACUTAIS E TODOS SERÃO EXEMPLARMENTE RESPONSABILIZADOS POR ESTES CRIMES PRATICADOS CONTRA A NOSSA CATEGORIA.

ESTE GRUPO DE SAFADOS NÃO ME FARÃO CURVAR DIANTE DE SEUS DESMANDOS E SACANAGENS COM A CATEGORIA, E TENHO A CERTEZA, NUNCA ESTIVE E JAMAIS ESTAREI SOZINHO, POIS A VERDADE A RESPONSÁBILIDADE E A TRANSPARENCIA SEMPRE ESTIVERAM E IRÃO PERMANECER COMIGO.

PORTANTO A JUSTIÇA SERÁ FEITA, E COM TODA CERTEZA NÃO IRÁ DEMORAR, É QUESTÃO DE DIAS.

PARABÉNS AOS HERÓIS E HEROINAS DA RESISTENCIA, QUE BUSCAM COMBATER ESTE MAL QUE É PREJUDICIAL A NOSSA CATEGORIA.

RATO DO DESERTO INDIGNADO..... disse...

O Sr. Néris continua fazendo das suas e falando sempre na primeira pessoa, EU; EU; EU....!
Isso que é representação da categoria Neridiana mas, jamais representação de BASE!!!

Guaracira disse...

Com todo o respeito que se deve ter pelas pessoas em geral, até mesmo com enganadores do porte do BAIXAREL, me causa certa tristeza perceber a manobra e a manipulação que ele faz com seus eleitores, o pessoal mais simples e humilde do HC, aqueles que não detém muito conhecimento e experiência políticos. Ele consegue mentir e engambelar todos eles, sendo que deveria, como líder sindical que diz ser, ajudar no crescimento politico, esclarecendo e formando novas lideranças. Mas é claro que sir Néris não tem essa pretensão. Isso é preocupação que um verdadeiro líder tem. E nosso vice-presidente está muito longe de ser esse líder. Ele precisa mesmo é manter o pessoal no cabresto, sem quaisquer esclarecimentos, só no assistencialismo e na política da mentira.

Já pensaram se todo esse povo conhece a verdade, conhece as falcatruas, se todos começam a entender mais um pouquinho de política, de sindicalismo... acabariam questionando muitos atos do Baixarel. E aí como fica seu poder?

Só uma coisa me deixa um pouco mais tranquila: é que o pessoal do HC está acordando para tais fatos e essa persona - Dr. Néris - já não tem uma platéia cativa como outrora. O povo demora, mas acorda!

Somente assim é que podemos "Avançar na Luta!"

Rita de Cassia disse...

É possível perceber que alguns diretores do Sinditest não tem a menor idéia do que vão fazer no Confasubra.
Qual a verdadeira finalidade do congresso?
Qual o papel de cada delegado?
Perguntas como essa passaram longe da assembléia de retirada de delegados.
Optaram por não esclarecer a categoria.