-->

sexta-feira, 24 de abril de 2009

UFPR-Litoral elege delegada do CONFASUBRA para Avançar na Luta

O campus da UFPR-Litoral em Matinhos foi o cenário, hoje, de mais uma assembléia de escolha de delegado para o Congresso da FASUBRA. Pelo número total de servidores no litoral, incluindo Matinhos, CEM e Museu de Paranaguá, essa reunião tinha direito a indicar apenas um representante.


Alessandra Lemes, da UFPR-Matinhos, e Luiz, do Museu, lançaram-se candidatos e defenderam suas propostas perante as pouco mais de 20 pessoas presentes na Assembléia. Integrante deste Núcleo "Avançar na Luta", Alessandra venceu a eleição com 12 votos, contra apenas 2 dados a Luiz. Aqui não funcionou o curral.

3 comentários:

Arnaldo disse...

Parabens, Alessandra!

Rita de Cassia disse...

É um consolo saber que não será só a turminha da diretoria que vai pro congresso. Teremos também gente digna como a colega Alessandra e o colega Dodo nos representando na Fasubra.

Dodo disse...

Obrigado, Rita, pela referência a minha pessoa. Acho que a Alessandra merece também bastante nossa consideração, pois ela se virou sozinha na assembléia do litoral, diante da mesa composta por "caciques" como Messias, Neris, mais o Luis Antonio da FASUBRA.
Agora, é preciso acompanhar o desempenho DE CADA DELEGADO nesse CONFASUBRA, principalmente a turma que faz o discursinho exaltado centrado no "EU". "Eu fiz, eu sei, eu posso, eu sou perseguido e processado porque sou muito combativo etc etc..." - voces sabem quem usa esse discurso de Odorico Paragaçu...